<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desde q tive a Lívia nunca mais consegui dormir antes da meia noite... agora é 1:40 e aqui estou eu.
Até q ela tem dormido mais cedo... antes da meia noite... mas aí eu tenho q tomar banho, arrumar uma coisa aqui outra ali, mexer um pouco na net e assim vai.
Com o notebook tem sido mais fácil, com o roteador, não preciso mais ficar no quartinho dela.

Ela ganhou alguns presentes de dia das crianças... meus, da minha mãe, da minha cunhada e da mãe dela... ah... ganhou tb da empresa do marido... mas esse ela só vai brincar qdo tiver pegando melhor as coisas.

Sempre quis ter um menino, mas confesso q to adorando ter uma princesinha pra enfeitar...
Tem uma loja aqui pertinho de casa q vende de tudo... td q a gente procura na dna Maria tem... tenho comprado mtas roupinhas pra Lívia lá... tem coisas de papelaria, brinquedos, roupas pra todas as idades, calçados infantis, armarinhos... td mesmo.
Com essa onda de gripe suína e com o peso da filhotinha não tem como ir pra cidade sozinha.

A Lívia tá mto bem... às vezes me pergunto como vivemos tanto tempo sem ela... ela completa nossa vida... cada dia é uma descoberta... está quase se virando na cama... ontem mesmo coloquei ela pra dormir com a barriguinha pra cima, qdo fui ver ela estava dormindo de bruços... fiquei assustada, pois é um risco mto grande de sufocamento... virei ela e agora olho várias vezes enquanto ela dorme.

Preciso urgente de um corte de cabelo... Graças a Deus fui abençoada com cabelos lisos q não requerem mtos cuidados... mas cortar de vez em qdo é bom... o ultimo corte foi qdo estava com 3 meses de gravidez... eles estão enormes, mas vivo com rabo de cavalo... dq adianta cabelão se eles só ficam presos né...
Queria fazer uma franja... vamos ver... vou ligar no salão amanhã e marcar.
A Lívia já fez 3 meses e ainda não consegui ir na depiladora... esse final de semana vou fazer isso tb... vai doer horrores... vou ter q encher bem a barriguinha dela de mamá pra ela aguentar a meia hora da ausencia da mamãe... é complicado, pois temos q estar 24 horas juntas.

Umas fotos dela pra não perder a mania...rs

Meu bebê




Com a mamãe


Com o papai



Bjinhos

postado por: Lili às 21:37