<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 20 de outubro de 2009

Alguns dias depois...

A Lívia ganhou alguns presentes no seu primeiro dia das crianças... roupas, uma boneca de pano artesanal, q ela adorou, um brinquedo do serviço do marido, mas é pra criança à partir de 12 meses... ela é mto pqna e nem sabe brincar ainda.
A farra dela foi na hora de abrir os pacotes... ela gritava, esperneava e amassava os embrulhos... foi lindo de ver.



Agora ela tá dormindo... de uns dias pra cá ela dorme por 2 horas durante o dia e não precisa mais ser ninada nem a tarde nem de noite... ela mama, arrota e eu coloco na cama... sinto falta de colocá-la já dormindo no berço, mas fico feliz com mais essa independência dela.

Estamos numa fase de abandono de macacões... estou refazendo o guarda-roupas dela... só roupinhas de mocinha... é uma delícia... bebês com macacão gigante não é nada legal... ela ainda tem uns 4 q servem, mas eu só coloco nela qdo tá bem frio e vamos ficar em casa.

Sábado veio o lavador pra lavar o sofá... não estava mto sujo, mas agora com a Lívia, tem q estar td bem limpinho... oq eu não limpei durante 2 anos e meio de casamento, estou limpando agora... fico doente qdo vejo um pó, uma sujeira no chão... mas faço td na medida do possível, sem neura, pois em primeiro lugar vem os cuidados com a minha pqna.

Domingo minha mãe veio pra cá, dormiu, ontem passou o dia, de noite minhas primas vieram, comemos uma pizza e foram embora levando minha mamãe e minha casa ficou limpinha... hohoho... nossos laços se fortaleceram mto depois do nascimento da Lívia... agradeço mto a Deus por isso.

Marido continua em Vinhedo... passando a semana toda lá... voltamos a conversar sobre a nossa ída definitiva pra lá... eu quero ir, mas ao mesmo tempo já me dá um aperto no coração de deixar a minha casinha pra trás... é difícil... esse mês fez 2 anos q estamos nessa.

Bjinhos

postado por: Lili às 11:46