<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voltamos!!!
Fiquem uma semana sem net... deu um pau no note e eu nem sei mexer, tive q esperar sexta pro marido arrumar.
Não sou mto fã de notebook, mas tem sido um mal necessário, já q o micro ficava no quarto da Lívia... compramos o roteador e agora podemos navegar em qualquer lugar da casa.

Meu niver foi bem legal... fiquei reclamando q não teria bolo, q não ia ter nada, de repente ouço vozes, desço pra ver quem era, meus vizinhos e meu marido com uma festa surpresa... como eu não sou chorona, quase molhei a Lívia de lágrimas...rs
Marido combinou td e eu neeem me toquei com q qtde de cerveja e carvão q ele comprou... ele disse q o carvão era pra deixar aqui em casa e a cerveja era pra se acaso aparecesse alguem... bobinha eu...rs

Amanhã minha bebezona faz 3 meses de pura gostosura e eu vou postar denovo.

Bjinho

postado por: Lili às 19:49