
Exatos 3 meses atrás sentimos que nossas vidas nunca mais seria a mesma... um misto de medo, de ansiedade... ouvimos o chorinho que sempre víamos em novelas, em programas de TV e pensávamos... um dia chegará a nossa vez... o dia mais emocionante.
O médico disse... dá um beijinho nela... pensei comigo... mas ela tá toda suja... e quer saber... é minha e eu vou beijar sim.
Tivemos momentos de desespero no primeiro mês, pois ela não dormia de noite... quis colocá-la de volta na barriga... mas respirei fundo,pedi paciência a Deus e superamos... hoje meu bebê dorme a noite toda.
Às vezes me irrito com as pirracinhas sem motivo... sem motivo pra nós, mas é um dos únicos jeitos que ela tem de se expressar... mais uma vez peço paciência a Deus e desculpa a ela por me descontrolar... prometo nunca mais ficar nervosa... afinal, ela não pediu pra vir ao mundo... nós a trouxemos e temos que cuidar dela com muito amor.
Ela acorda com o sorriso mais lindo do mundo todos os dias.
Ela é o meu anjo, o meu tão sonhado bebê.
Não quero que ela cresça nunca, que seja sempre o meu bebê... e acho que assim será mesmo quando ela tiver 20 anos.
Ela me mostrou que o amor que eu sinto pelo pai dela, que pensei ser o maior amor do mundo poderia ser superado com a sua chegada... tive certeza que o amor de mãe é incondicional.
Ela me fez querer ser uma pessoa melhor, pois ela é o melhor de nós.
Ela é a minha pequena... a dona dos olhos mais lindos que já me olharam.
Tê-la aqui é mágico, inexplicável... às vezes, quando ela está dormindo, com todo aquele silêncio, penso que não é verdade... que é sonho, juro... mas olho pela casa e em todos os lugares tem alguma coisa dela.
Quando estava grávida, todas as noites eu orava e pedia a Deus um bebê perfeito e saudável... mas Ele foi além... me deu o bebê mais lindo do mundo... Obrigada meu Deus!!!
Filha eu te amo com o maior amor do universo!
Mamãe
Marcadores: 3 meses
postado por: Lili às 20:14