<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bebê com roupa de mocinha



Bebê usando o presente da tia Renata

Bebê mamando... cumplicidade... olhos nos olhos... amooo!

Mamãe teve coragem e levou o bebê no shopping pra tirar fotos

Essa é a mais linda... mereceu uma ampliação 20x25


Fomos ao estúdio tirar as fotos... detalhe... eles não quiseram me dar nem vender as fotos digitais... só reveladas mesmo... não insisti pois deixaram claro q era assim q trabalhavam.
Essas são scaneadas, perdem um pouco da qualidade, mas dá pra mostrar.
Gostei da qualidade das fotos, ficaram lindas... e bebê de vermelho é td de bom né...rs
O preço é bom e não tem qtde de fotos... se quiser comprar somente uma, sem problemas... o difícil é ficar com uma só.
Sexta fui visitar o bebê e minha amiga... ele nasceu com pouco mais de 3 kg... como me acostumei com meu bebezão, achei o dela "miudinho"... mas é mto lindo.
Segunda fomos conhecer a filhinha de um amigo... ela tá com 4 meses e é linda... tem olhos cor de céu... me surpreendi novamente... mais de 2 meses mais velha q a Lívia e tem o mesmo peso e 1 cm a menos... ouvi mtas "besteiras" da mãe da menininha... disse q tá dando leite artificial pq gosta de tomar uma cervejinha... e tb pq o marido não gosta de casa bagunçada e tem q arrumar... poxa... ele q arrume uma empregada então... primeiro vem a saúde da filha... HUMPF!!!
Ouvi duas vezes no final de semana... vc tá dando chá de eucalípto pra essa menina????...rs... amoooo!
Bjinho

postado por: Lili às 09:34