<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 31 de agosto de 2009







Temos vivido dias gostosos aqui em casa... a Lívia está se comportando mto bem durante o dia e dorme a noite toda... ontem por exemplo dormiu às 11 da noite e acordou hj 11 da manhã... direto... o problema é acordar com os seios cheios de leite... como dói!
Poderia colocar as conchas, mas ontem mandei pra minha amiga q teve bebê na quarta feira e estava com o peito todo rachado... morri de dó... ainda não fui visitá-la... minha prima me ligou pra eu mandar oq eu tivesse de pomada pra ela e acabei mandando as conchas tb, falei pra ela ferver bem pra esterilizar e usar pra não machucar mais ainda o bico q fica em contato com o sutian... Graças a Deus eu não tive nenhum problema com o bico do seio... deve doer mto.
Sexta foi dia da consulta de 2 meses com o pediatra... ela tá super bem... cresceu mais 4 cm e engordou 925 gramas... está com 59 cm e 5.665 kg... um bebezão!

Sábado foi o segundo mesversário da minha pequena... encomendei um bolo e vieram algumas pessoas comemorar com a gente... foi uma delícia... preciso repetir isso nos próximos meses.
Já se passou o primeiro mês e com essa história de gripe suína, nem levei ela pra tirar as fotos no estúdio... tvz essa semana a gente vá.
Tenho mtas fotos da Lívia pra revelar... mas o medo de sair com ela é maior.

Hj levei ela pra tomar as vacinas de 2 meses... 2 de gotinha e 2 agulhadas na cochinha dela... q dó... mas é um mal necessário.

Por hj é só!

Bjinho

postado por: Lili às 12:08