<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 19 de agosto de 2009







A rotina antes do soninho da tarde.
Sim... tenho um bebê q agora tira uma sonequinha de tarde!!!
Como tinha retorno com a GO na segunda, meu marido foi me acompanhar... chegamos em casa, comemos e fui dar banho na Lívia... cada movimento era um flash... ele adora fotografar a gente... foi bom, pois não tínhamos nenhuma foto da Lívia tomando banho... na maternidade eu fiquei de boca aberta e com a câmera na mão olhando a enfermeira dar banho... qdo dei por mim, o banho tinha terminada, ela já tava vestida e já era.
Ela sempre "berra" antes de pegar no sono... e se movimenta tanto... esqueci de colocar o rolinho e qdo vimos, ela tava com a cabecinha na grade e a mãozinha pra fora do berço... q dó!
Além de dormir às vezes a noite inteira, ainda dorme de tarde... não é mto fofa?!?!
Falando da consulta com a GO... ela me examinou, tá td bem... ela disse q em aguns casos fica uma feridinha no útero q demora uns 6 meses pra melhorar, mas q o meu tava bonitinho, sem lesão nenhuma da gravidez e parto.
Conversou bastante com a gente sobre a volta à "ativa"...rs... q o marido tem q entender q a atenção agora é toda do bebê... foi mto bom levar o marido junto comigo... assim ele me entende e se tiver q esperar mais, vai esperar sim.
Ela passou um anticonsepcional pra mães q amamentam... mas decidimos q não vou usar... mesmo ela garantindo q não influenciará em nada na produção de leite, melhor não arriscar... e eu já não tomava mesmo nem depois q nos casamos... ele está em casa somente nos finais de semana... tomar pílula todos os dias seria um desperdício... kkkk
Há tempos decidi não tomar pílula, pois qdo decidíssemos ter nosso bebê, não queria q demorasse mto... tanto q fiz os exames pra começarmos a tentar em junho e em setembro estava grávida... quero q seja assim na próxima gravidez... sim, eu vou ter mais um bebê!!!
É isso.
Bjinho

Marcadores:

postado por: Lili às 12:31