<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 4 de agosto de 2009

Notícias

Bebê lindo da mamãe com 34 dias
Eu sempre pensei q a Lívia seria um bebê bonzinho q ia dormir bem de noite, não seria chorona... enfim... pensei q ela seria um bebê nota 1000.

Passei nas ultimas 3 semanas noites em claro... escuras pra ver se a pequena dormia... tive q pedir ajuda pra minha mãe, senão não ia conseguir... não conseguia dormir de dia e estava só o pó.

Tiveram noites em q ela passava a noite inteirinha acordada... das 8 da noite às 8 da manhã... era triste... confesso q se tivesse jeito, eu colocaria ela de volta na barriga.

Não era cólica, pois dizem q qdo os bebês tem dor de barriga, o cocô sai verde... saíram algumas vezes, até dei dimeticona e nunca mais... era vontade de dormir e ela não conseguia... até cochilava no colo, mas era só colocar no berço q em menos de 5 minutos ela berrava.

Durante o dia, às vezes às 6, outras às 7, outras às 8 da manhã e até meio dia ela dormia e só acordava pra mamar e tomar banho... foi um perrengue.

Me ensinaram umas bobeiras... colocar a cueca do pai embaixo do travesseiro dela (suja??? não sei), calça do pai no estrado do berço, colocar ela pra dormir nos pés da cama... isso eu fiz umas 2 vezes, mas vi q a bobeira era mta e não fiz mais... dei banho de madrugada e nada resolvia, pois dormia mto durante o dia.

Desde a noite de sábado pra domingo ela começou a "destrocar" os horários... minha tia disse q ela pensava q tava no japão, pois lá é 12 horas de diferença daqui...rss

Domingo ela acordou às 4 da manhã sorrindo, feliz da vida... faltou energia aqui e ela começou a berrar naquela escuridão... tive q acordar o marido pra procurar as velas e tentar acalmar a criança... mas nada q a gente fazia tava bom, nada fazia ela calar... decidimos dar uma volta de carro... ás 6 da manhã... andamos, andamos... os olhinhos fecharam... vamos passar na feira... foi parar e desligar o carro, o berreiro começou denovo...

Era o dia do primeiro passeio oficial dela... casa da vó (minha mãe)... chegamos em casa, dei banho nela e nada de aclamar... fomos pra Jacareí... no carro ela dormiu... chegou lá acordou... fez cocô q sujou até a cabeça ( um pouco de exagero... até o meio das costas)... tive q trocar toda a roupa... mais berros, eu fui ficando nervosa q juntei td pra voltar pra casa... minha mãe foi acalmando ela, eu dei de mamar e ela dormiu... ufa... mas graças a Deus ela não teve mais essa crise incontrolável de choro... mas tá beem chorona ainda.

Com ela é 8 ou 80... agora durante o dia, ela não tira um cochilinho... fica acordada o dia inteirinho e querendo colo... minha casa tá uma zona... amanhã minha mãe vem me ajudar... vai ser assim até ela ficar boazinha... mas isso é com o tempo... mas considero uma vitória mto grande ela dormir bem de noite... é td uma questão de adaptação... ela acabou de chegar num mundo q pra ela é td novo... antes não sentia fome, sede, sono...

Ela é um bebê mto esperto pra 1 mês... ela quase consegue firmar o pescoço... já tem vontades próprias... qdo quer ficar em pé no colo, ngm segura... gosta q eu cante pra ela dormir, faz uns barulhinhos qdo boceja, a tossinha dela é linda... como eu amo meu bebê chorão!

Ela dá um chorinho qdo tá no berço e ´para, esperando q eu vá pegá-la... tão novinha e já faz manha... minha mãe fala q eu vou deixar a criança perdida pegando ela o dia todo no colo... mas deixar chorar é q eu não vou.


Agora vou lá pq tem uma pilha de roupinhas pra passar... como esses pqnos sujam roupa... meu Deus!


Bjinhooo

Marcadores:

postado por: Lili às 17:01