<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 7 de julho de 2009


Ontem fomos na primeira consulta com o pediatra.

O que acompanhou o parto dela mesmo... resolvemos dar "uma chance" a ele... qdo ele ia nos visitar no quarto disparava a falar, não me deixava perguntar nada, falava mal das avós q queria dar chazinho ao bebê, mas como não tínhamos tempo de procurar outro, marcamos com ele mesmo...

Ele era outra pessoa no consultório... super atencioso, me deixou falar, perguntamos mtas coisas, elogiou mto, disse q ela tá mto bem, já ganhou 300 gramas em uma semana e cresceu 2 cm... está com 3,935 kg (saiu com 3,680 kg do hospital) e medindo 53 cm... aiaiai as roupinhas... mtas coisas q ela nem usou já estão sendo doadas, fraudas RN, macacões...

Acho q minha pqna não vai ter icterícia (amarelão)... ela tem uma cor mto saudável, é bem coradinha.

E a próxima consulta será qdo ela fizer 1 mês.


Já faz uma semana q estou vivendo um sonho... babo o dia todo... pego, balanço, amamento... como é bom amamentar... mesmo quase perdendo o mamilo, a dor das primeiras sugadas são de ver estrelas... mas saber q ela depende de mim me faz me sentir mto bem e a dor some.

Tenho mto leite... tenho q trocar de roupa td hora... estou usando as conchas q a Rê me indicou, logo elas enchem e transbordam... mas são mto boas, já q o bico do seio fica protegido, ao contrário dos protetores, q amassam e grudam, ficando difícil tirar.


Fotografo todos os dias... pra não perder nada... ela é mto linda... está ficando a cada dia mais parecida com o pai, se é q isso é possível...rs


Bjinhosss

postado por: Lili às 07:57