<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 27 de julho de 2009















Meu bebê chique... presente que a tia Diane trouxe de New York.




Meu bebê lindo com 18 dias



Presente da tia ... obrigada amiga pelo carinho... vc é especial pra nós!!
Vamos as novidades.
Durante o dia a Lívia é uma fofa... nem parece q tem bebê em casa... mas de noite ela me dá um baile... não dorme de jeito nenhum... já cheguei a ficar tentando fazê-la dormir das 8 da noite até as 6 da manhã do outro dia... está dando um trabalhinho.
No domingo da semana passada minha mãe foi embora... faz 1 semana q estamos só nós duas... na quinta minha mãe veio pra eu dormir um pouco, umas horas dormidas me ajudou mto.
Dizem q é normal bebês trocarem o dia pela noite... então é ter paciência e esperar passar essa fase.
Aguento firme e não reclamo, pois penso nos casais q tentam ter um bebê e não conseguem... Deus nos confiou a Lívia e temos q cuidar bem dela... e é isso q eu tô fazendo... às vezes eu choro de sono a noite, mas não tem oq fazer mesmo... ela depende de mim e daqui a pouco vamos rir dessas noites de "baile".
Mas se alguém tiver uma receita milagrosa q não seja chazinho nem complementos pra fazê-la dormir pelo menos umas 3 horas por noite, pode me passar...rs
Quarta ela já completa 1 mês... como passa rápido... vamos na segunda consulta com o pediatra... minha mãe vai comigo... já avisei pra ela não falar besteira pro médico, pois ele é contra os costumes das avós de dar chazinho, falar q td é dor, cólica... essas coisas... ela tem q se segurar pra não sair chateada de lá.
Ainda não mandei furar a orelhinha dela... mas da semana q vem não pode passar... preciso ver se o brinco tem ponta, pois a enfermeira fura com o próprio brinco... e melhor... ela vem em casa.
Meu marido não quer deixar a gente sair... levei bronca pq fomos no chá das mulheres na casa da minha vizinha... nem na casa da minha mãe ele quer deixar eu ir com ela... ele leva e busca sozinho... qdo minha mãe tá aqui no final de semana, eu até saio com ele pra fazer sacolão, supermercado e só... de passear estamos proibidas... mas amanhã minha mãe vem e fica até sexta... podemos passear pelo bairro... preciso ir na farmácia e não consigo... o carrinho é pesado e está na parte de cima da casa... descer a escada com ele é difícil... fazer as coisas sozinha com bebezinho é quase impossível... ainda mais pra mim... marinheira de primeira viagem.
Na quarta volto com o peso e estatura dela... deve ter engordado bem, pois está um chumbinho...rs
Bjos

Marcadores: ,

postado por: Lili às 14:47