<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 17 de julho de 2009

E depois de 18 dias, ele caiu... ufa... como demorou!!!


Depois do banho, na hora da limpeza do "bigo", ele caiu na não da minha mãe... marido queria uma foto de como ficou... mas ela já estava vestida e dormindo... vai ter q esperar.
Minha mãe já tá dispensada, pois combinamos q ela ficaria até a queda do umbigo... domingo ela vai embora... coitada... tá há mais de 1 mês aqui comigo.
















A Dri deu um tênis tipo all star pra Lívia... hj provamos e ficou com uma folguinha... dá pra usar por um mês.
A prima Fabi deu um cobertor de gatinho, falei q é presente de grego, mas ela ficou engraçadinha e tá dormindo enrolada nele.

Está linda a minha filhinha!

Bjos

postado por: Lili às 10:00