<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 16 de julho de 2009

*** Com a Érica e Ana Julia

*** Com a batian

*** Com a Dri e o Paulinho

*** Com a tia Márcia

*** Com a prima Fabi

***Lívia com 16 dias

Hj a Lívia completa 17 dias e acreditem... o "umbigão" ainda não caiu... tá dando trabalho esse "bigo" viu... preciso deixar a minha mãe embora, mas tenho medo do "bigo".

Hj tb dei o primeiro banho na Lívia... minha mãe ficou me auxiliando até eu ficar brava e dizer q queria fazer td sozinha... coitadinha... ela tem medo qdo a gente pega ela no colo peladinha... chora de se esguelar... temos q apertar bem ela nos braços pra acalmar e depois colocar na água... depois é td alegria... mesmo com esse friozão, ela gosta de tomar banho... colocar a roupa é outro problema... não tenho tanta prática, acabo demorando um pouco... mais choro... mas no final dá td certo.

Domingo recebemos visita dos parentes do marido de Santo André... A Lívia ganhou mtos presentes... vieram tb a Dri e o Paulinho... e de noite a Érica, o Julio e a pqna Ana Julia... mais presentes...
Na segunda fui na GO, q achou minha cicatrização "linda"... eu to cuidando bem...rs... e me parabenizou pelos 10 kg já perdidos... lembrando q engordei 12 kg... é... realmente estou de parabéns... mas é a amamentação, pois estou comendo mto bem, amamentar dá mta fome... daquelas de início de gravidez... às vezes de madrugada, entre uma mamada e outra, preciso descer pra fazer um lanchinho, pois a barriga ronca.

Ainda na segunda levamos a Lívia pra fazer o teste da orelhinha... foi td 100%... a pqna ouve mto bem... disso eu não tinha dúvida, pois desde dentro da barriga ela já respondia aos barulhos q ouvia.

Na noite de terça para quarta, ela teve a primeira crise de cólica... fiz massagem e nada... só me restou chorar junto com ela... no outro dia de manhã, liguei pra farmácia e pedi Dimeticona... um santo remédio... até agora nada mais de crise e meu bebê voltou a ser um bebê perfeito q mama e dorme, claro, com alguns intervalos, pois nas primeiras noites em casa, ela trocou o dia pela noite... acordava às 2 da manhã e só ia dormir novamente às 6... coitados dos pais... mas agora é só alegria... estou sentindo mais confiança em "liberar" a minha mãe, q tem sido tudo pra nós.

Bjinhooo

postado por: Lili às 10:45