<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 15 de junho de 2009

Todo mundo postando sobre o dia dos namorados...
O meu não teve nada de romântico... infelizmente... acordamos cedo e fomos matar a vontade de comer pastel na feira... a feira aqui no meu bairro é na sexta e com marido em casa fica td mais fácil... apesar da chuva q insistia em cair... comemos e tava mto bom.
Depois fomos a uma loja de colchões pra comprar o colchão q minha mãe irá passar as próximas noites... compramos um Castor bem confortável, pois ela teve uma atitude nobre em querer vir uma pra cá mais de uma semana antes do nascimento da Lívia.
Entenda-se q o colchão, segundo ele, foi meu presente do dia dos namorados... nem posso reclamar, pois com a gastança pra chegada da Lívia, ele tem feito td do meu jeito, só tenho a agradecê-lo.

Sábado desceu o espírito da organização no meu marido... e eu amo qdo isso acontece... arrumou as gavetas, jogou roupas, cuecas e meias q não usava mais fora e ainda lavou louças o feriado inteiro sem reclamar... não tive q colocar minhas mãos na água gelada... ele é fofo demais.

É incrível como a Lívia é apaixonada pela mão do pai... ela pode estar quietinha enqto eu durmo... ele deita, coloca a mão na minha barriga q ela começa a pular... parece uma química... e isso é mto bom.

Quarta completamos 38 semanas de gestação... tá chegando a hora da princesinha ser apresentada ao mundo... q ansiedade!!!

Bjinho e ótima semana

Marcadores:

postado por: Lili às 07:20