<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oiii...

Estamos aqui firmes e fortes... às vezes acho q a Lívia vai sair a qualquer hora... é uma pressão, uma dor, um empurra empurra q preciso respirar fundo... a GO disse q é normal... pelo tamanho do bebê, ele empurra mesmo... segundo ela minha barriga ainda tá mto alta... 38cm... por isso do meu cansaço e falta de ar.

Sábado saímos pra comprar o varão da cortina... queria um cor-de-rosa... mas só encontramos o simples... o duplo só tinha branco... e olha q andamos bastante... marido instalou e ficou lindo.
Enqto a gente foi na cidade, o correio veio entregar o mosquiteiro... chegamos e tinha um aviso de tentativa de entrega... hj acordei cedo e fiquei esperando... acabou de chegar... é lindo tb.
Q quarto da Lívia tá tomando forma... qdo tiver prontinho eu fotografo e posto umas fotos.

Minha mãe já quer vir pra cá na semana q vem... não acho necessário ainda... por mim, ela viria só no dia 22... mas já q ela insiste né... segundo ela, eu não posso ficar sozinha... estou a cada dia mais surpresa...
Meu pai disse q daria o carrinho... mas esperar a Lívia nascer pra dar não adianta... já faz mais de um mês q compramos.
Sei q deixar td do jeito q a gente quer vai mta grana... mas vale a pena... vale mto.

Andei comprando umas coisas na Suave Conforto... fiquei com medo no começo, mas eles são super sérios... o mosquiteiro mesmo, fiz o pedido na quinta-feira e como tinham a pronta entrega, na sexta já despacharam pelo Sedex... virei cliente... falta a cestinha e o abajur... q não tinham a pronta entrega e até dia 18/06 chega... espero q a Lívia não chegue primeiro...rs

Minha vizinha faz artes em madeira... veio me oferecer umas coisas e encomendei a lixeira, o kit higiêne e a plaquinha da porta... td com o motivo da decoração do quarto... tirei uma foto do kit berço e mandei pra ela... vamos ver como vai ficar...

Essa semana é curtinha... q bom... marido chega na quarta.

Bjinho e ótima semaninha

Marcadores:

postado por: Lili às 11:30