<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 22 de junho de 2009




Mais um final de semana e nada da Lívia dar sinal... vamos ver essa semana.

Esse final de semana foi de churrascada... não aguento mais ver carne na minha frente...

Sábado foi niver da minha prima, ela fez um almoço com churrasco... tava td gostoso...

Ontem recebemos a Dri e o Paulinho... meus padrinhos de casamento... faz tempo q eles queriam vir aqui, mas nunca dava certo.
Não é um bom momento de receber visitas, pois estou meio limitada a fazer as coisas... sugeri um churrasco, pois os homens tomariam conta da churrasqueira...
Acordei cedo, fiz uma sobremesa, lavei as louças e mandei o marido pra feira pra comprar os ingredientes pra salada e vinagrete... cortei td, deixei td encaminhado e fiz um arroz...
Eles chegaram quase 2 horas... e eu verde de fome... nem consegui esperar o churrasco... peguei o arroz e a salada e comecei antes de todos...rss
Ficamos batendo papo e comendo a tarde inteira... e foi mto agradável... qdo eles foram embora, olhei meus pés, estavam parecendo duas coxinhas de inchados... fiquei em pânico... deitei com eles pra cima e hj já estão normais.
Passei a gravidez inteira sem inchaços e no final eles aparecem... não mesmo.

Hj minha mãe vem... aiai... vou ficar mal acostumada.

Hj tb é o dia do parto da Cris... q terá o Caio de cesariana... Deus os proteja e q td dê certo e esse bebê esteja logo por aqui blogando com a gente.

Bjinho e ótima semana a todas!

Marcadores:

postado por: Lili às 07:57