<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estou aproveitando pra acordar depois das 10 nesses dias frios... também tirando uma soneca depois do almoço, enfim, to descansando bastante, pois não sei como será o comportamento da minha princesa depois q nascer... enqto isso, vamos dormir bastante.
Hj mesmo perdi até o horário do lixeiro, q passa às 10 horas... já era!

Na terça minha mãe passou o dia todo aqui comigo... qdo ela ligou dizendo q vinha, na segunda de noite, corri e coloquei a roupa pra lavar, assim ela passaria as acumuladas e essas lavadas, pois a casa já estava bem limpinha.
Até saímos... fomos num bazar aqui perto... comprei o presentinho do chá de bebê de uma amiga, quase não consigo voltar... tive q parar um pouco e sentar na guia da rua... doía tudo... mas andar é tudo de bom... o problema foi o tempo q fiquei em pé esperando ser atendida.
Tudo isso me rendeu uma ótima notícia, ela disse pra comprarmos o colchão pra ela dormir depois do nascimento da Lívia... Simmm... ela vem passar uns dias comigo... fiquei até mais tranquila quanto a cesária... tinha medo de ter q fazer, ficar com mta dor e não conseguir cuidar da minha filha... pois até então ngm tinha comentado nada de vir passar uns dias aqui... seríamos eu e meu marido mesmo, q além dos 5 dias, vai tirar 10 dias de férias... e claro, minhas vizinhas q querem até ser avós da Lívia...rss
Ah... minha mãe trouxe mais presentes pra netinha... 2 macacões, 1 body e 2 mijões... além dos vários presentes q o primo do marido trouxe do Japão... chique essa minha princesa... já ganhou presentes de NY e agora do Japão... já aproveitei minha mãe pra lavar e passar tudo.

A Lívia tá chutando mais forte agora... os ossinhos devem estar todos formadinhos e mais fortes... também... com quase 3 kg...
Meu marido fica babando na foto da US... claro q ele não entendeu de primeira... quase tive q desenhar pra ele entender, já q não pode ir comigo dessa vez... agora só fica olhando e mostrando pros amigos do trabalho.

Por hj é só... tá bem frio aqui... acho q vou pra minha cama... kkkk

Bjinho

postado por: Lili às 06:30