<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 28 de maio de 2009



Ontem quase 8 horas da noite, a moça da loja veio trazer os puxadores... acho q ela mora aqui perto de casa, pois entregou a poltrona no sábado depois q fechou a loja, disse q era caminho dela...
Assim q recebi, já vim correndo substituir os puxadores... depois vamos ter q tirar pra serrar, pois sobrou um parafuso gigante na parte de dentro e vou acabar me machucando ou estragando alguma roupinha... só coloquei pra ver como ficava mesmo e ficou lindo demais.
Ia colocar 2 na prateleira, mas como eles são grandinhos, ia ficar tocando um no outro... não deu certo... mas ficou bom.
Comprei uns sabonetes da Johnson's hora do sono, mas achei o cheiro tão forte... eu não parava de espirrar... não terei coragem de usá-lo na Lívia, pelo menos nos primeiros meses.
Fui escolher as fotos ontem... adivinhem... fiquei com quase todas... é difícil escolher fotos né... ainda mais qdo todas ficaram tão bonitas.
A fotógrafa vai vir entregar aqui em casa hj... um anjo de pessoa...rs
Bjooo

postado por: Lili às 04:58