<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 18 de maio de 2009

Essa semana a gente completa 8 meses e meio... agora é contagem regressiva mesmo...
Algumas pessoas já estão sonhando com meu parto... hj minha prima ligou pra dizer q sonhou q tinha me levado pra maternidade e nem deu tempo de ir pra sala de cirurgia... nasceu na recepção mesmo... e era um meninO grandão... sem chance... vi a "peleleca" duas vezes já...rs

Tenho uma amiga q tb tá grávida... de 6 meses... esses dias sonhei q o bebê dela era um menino... ela sempre dizia q era menina, q queria uma menina, mas como só Deus sabe do nosso destino, fiquei sabendo q era realmente um menino... sábado fomos na casa dela e vimos o DVD da US... sem dúvida é um meninão... mas ela tá super feliz... vão chamá-lo de Lucas... q venha com mta saúde o Lucas.

Sábado passei o dia em Jacareí... marido trabalhando, não quis ficar aqui sozinha... a Lívia ganhou mais presentes... 2 toalhinhas, uma bordada e outra com trabalho de fitas... lindas demais, da minha prima... minha tia deu um macacão e minha cunhada deu o brinquinho... td mto fofo.
Me disseram q as maternidades não estão mais furando a orelha dos bebês... preciso ligar lá e me certificar... tomara q seja mentira.

Hj vou comprar o restante dos acessórios do quarto da Lívia... pela internet mesmo... tomara q chegue rápido, pq as coisas q encomendei na loja, até hj não chegaram... sexta liguei lá mto brava e disse q se não chegasse até sexta dessa semana, no sábado irei lá e pegarei o dinheiro q deixamos de entrada... HUMPF!

To sentindo dor na virilha, nos ossos da bacia... a GO disse q é normal, pois o corpo tá se preparando para a passagem do bebê... dói qdo eu deito, dói pra me virar na cama, dói pra levantar... mas conforta saber q isso é normal.

To adiando a minha ida ao estúdio de fotografia... daqui a pouco a Lívia nasce e eu fico sem as minhas fotos... até ganhei uma sessão no cursinho de gestante... mas quero q meu marido vá junto... quero comprar um bolero, meus tops nem me servem mais... acho q esse fds nós vamos.

Bjo meninas e ótima semana

Marcadores:

postado por: Lili às 07:38