<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 4 de maio de 2009

Signo: Virgem
Idade: 29 Anos
Um barulho: Da chuva
Uma pessoa: Meu marido
Um nome: Lívia
Um lugar: Minha casa
Um pecado: Gula
Um bom programa: Sair com os amigos, rir até a barriga doer das aventuras do passado
Um verbo: Compartilhar
Uma roupa: Jeans... q saudade!
Uma bebida: Água
Um doce: Chocolate
Uma paixão: Minha filha
Um vício: Comprar... não importa oq
Sonho de consumo: Não sei... não me veio nada à cabeça
Um sonho: Está se realizando... ser mãe
Não vivo sem: Meu marido
Na minha bolsa não pode faltar: Água e dinheiro
Não gosto: De gente mesquinha
Gostaria: De ser feliz pra sempre
Pularia de bungle jump? Nunca!
Frase preferida: Só não consegue quem desiste
Pior hábito: Comprar coisas q nunca vou usar
Razões para sorrir: Sentir os chutinhos do meu bebê
Salgado ou doce: Doce
Diamantes ou pérolas: Diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Tom Cruise
Café ou chá: Café... com leite
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito: Terra molhada
Roupa que está vestindo agora: Xiiii... pijama
Última pessoa que vc falou no telefone: Marido
Último filme que vc assistiu no cinema: Marley e Eu... não recomendo... leiam o livro... é bem melhor.
Vc já se apaixonou por um professor? Simmm!
Teve um amigo imaginário? Não e nem falo sozinha
Uma viagem inesquecível: São Bento do Sapucaí... primeira viagem com namorado... agora marido
Eu sou: Ansiosa
Eu devia ser mais: Organizada

Peguei essa enquete no blog da Dayse... adoro!!!

Sábado fomos comprar o restante das coisas q faltavam da Lívia... compramos tb as minhas coisas de pós parto.

Faltam chegar algumas coisas q encomendamos e encomendar outras... coisas de decoração... nada q impeça a Lívia de nascer...rs


Hj de manhã entrei pra visitar os blogs, mas quem disse q meu teclado funcionava...

Hj de tarde caiu uma tempestade aqui... nunca vi tantas pedrinhas... confesso q fiquei com vontade de chupar os gelinhos... coisas de grávida.
Faltou luz por quase 3 horas... fiz janta e jantei a luz de velas.

Agora é só fazer as malas e esperar a hora... as coisas da Lívia já estão separadas, é só colocar na mala... as minhas, ainda falta lavar algumas peças.
Td bem q a chegada dela está prevista pro final do mês q vem... mas vai q ela decide vir antes...

Bjinhos e ótima semana

postado por: Lili às 14:46