<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 25 de maio de 2009











Digitei um monte de coisas de manhã, mas o micro travou e perdi td...
***
Hj fui pegar o resultado dos meus exames... a curva glicêmica deu 1 valor acima, mas como eram 4, está escrito q só pode ser considerado diabete gestacional se 2 ou mais resultados estiverem alterados... vou levar pra GO e ver oq ela diz... eu fiquei tranquila, passei numa lojinha e comprei uns docinhos... kkkk... mas confesso q os docinhos de banana estão prendendo meu intestino... melhor não brincar com isso.
Passei mal na volta, acho q não posso mais sair sozinha... senti mta cólica, dor na barriga, e nas costas, minha barriga ficou dura várias vezes... vou seguir os conselhos dos sábios e dar um tempo nas saídas... repousar mais e andar menos.
***
Sábado fomos na sessão fotográfica no estúdio... quarta, se conseguir vou escolher as fotos...
Marido chegou empolgado depois das fotos e já me convidou pra tirar umas no quintal... aproveitamos algumas poses q aprendemos lá e ficaram todas lindas.
***
Minha poltrona de amamentar chegou... a cortina e o mosquiteiro não deram sinal de vida... decidimos esperar mais essa semana. Marido trabalha nos 2 próximos sábados... não sei como vou lá na loja brigar sozinha...
***
Minha mãe tava contando da vizinha q tb tá grávida... comentei sobre ela num post anterior...
Ela disse q foi com 100 reais pra comprar roupinhas pro bebê e gastou td... morri de dó... a gente faz tantas coisas, q nem é pro conforto do bebê, é pro nosso ego, eles nem precisam de tanto... enfim, a gente gasta tanto e outros tem tão pouco pra gastar... chega a dar um mal estar...
Imaginem... com 100 reais a gente não compra quase nada... fico imaginando qdo ela for comprar os cobertores, o carrinho, os móveis... e eu nem vou poder dar nada da Lívia pra ela pq o bebê dela é menino... mas... paciência... ter filhos sem planejar não é fácil não.
***
Bjinho e ótima semana!

postado por: Lili às 19:17