<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 12 de maio de 2009

Sexta a tarde tomei coragem e liguei pra depiladora... ela disse q teria médico no sábado às 9h e não ia atender... insisti um pouco e ela disse q me atenderia às 7:30 da manhã... ótimo... assim não teria tempo de desistir, como já aconteceram outras vezes.

Eu tava morrendo de medo de sentir mta dor, pois fazia tempo q não depilava... esperei os primeiros 3 meses de gestação, depois fui dando umas "podadinhas" e foi ficando... mas depois dos 8 meses as consultas pré-natal começam a ficar mais "íntimas" e a GO não precisa ver "bicho peludo" não...rs

Sábado Acordei o marido bem cedinho e fomos... levei meus documentos, cartão da gestante, vai q acontece alguma coisa durante a depilação né...rs

Doeu, quase chorei, sangrou, mas aguentei firme... mês q vem eu volto pra tirar tudo... Deus me ajude!


Domingo foi o dia das mães na minha sogra... já disse aqui q japonês é festeiro... mas não imaginei q iriam tantas pessoas... qta gente, qta comida... foi bem divertido... td mundo me paparicando, a gente tendo q contar as mesmas histórias várias vezes... sexo, qdo vai nascer, nome, etc... mas foi legal.













Cunhadas e sobrinhos

Ontem fui na consulta pré-natal...

Está td bem... a Lívia já virou, e segundo a GO, no final do mês ela já encaixa... graças a Deus ela não está sentada ou em posição q impeça o parto-normal... estou cheia de esperanças q ela dê sinal antes de completar 40 semanas, senão vou ter q entrar a faca.

Engordei 2 kg... achei q foi bom pelo tanto de chocolate q eu comi... pensei q seria mais... já foram um total de 9 kg... acho q vou ganhar mais uns 4 kg... a dra disse q eu posso engordar 12 kg... mas pelo andar da coisa, vai passar um pouco, mas não tem problema... depois a gente perde.

Ela me pediu mais vários exames, entre eles curva glicemica, pois o resultado da glicemia q eu fiz foi meio suspeito... ela pediu pra restringir doces, fazer o exame o mais breve possível e levar pra ela ver... é q eu fiz o exame no meio da páscoa... não há de ser nada.


Eu tenho me sentido mto cansada... sem vontade de fazer nada, dor nas costas... só quero ficar deitada... final de semana marido ajuda bastante... lava louça, faz o jantar, está sendo um fofo.


Bjos

Marcadores:

postado por: Lili às 09:45