<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 13 de maio de 2009

É incrível como os bebês mesmo dentro da barriga reconhecem a nossa voz, o nosso toque... principalmente o do meu marido... é só ele chegar, colocar a mão na minha barriga q a pqna se embola toda, dá mtos chutes, até dói... mas é gratificante, pois sente a presença do pai.

Eu converso, canto, acaricio e é mto bom receber esse carinho de volta... encontrei uma música do Maskavo q ela adorou.

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Sexta-feira vou fazer mais exames, mais picadas no braço... vou fazer a tal da Curva Glicêmica, pois meu exame de glicemia deu alterado... o máximo era 140mg/l e deu 146mg/l... o duro nem são as picadas, é ter q ficar lá por 2 hs... fora os outros exames de rotina... toxoplasmose, urina, HIV e mais outros vários... td denovo... acho q já é a quarta vez q faço isso... antes de engravidar, depois de grávida, com 6 meses de gestação e agora com 8 meses... realmente... é a quarta vez.
Queria deixar pra fazer sábado, assim marido iria comigo, mas ele vai trabalhar o dia todo... não posso esperar mto... se for mesmo diabete gestacional, tenho q começar o mais breve possível a dieta pra não prejudicar a mim nem ao meu bebê.

Hj completamos 33 semanas

9º mês lunar - 33ª semana

Minha Gravidez Semana a Semana

O bebê está com 30cm de comprimento e 2000g de peso.
Acontecem preparações para o bebê viver fora do útero, como o armazenamento de ferro em seu fígado.

Paralelamente, ele continua com movimentos respiratórios como inspirar o líquido amniótico. O lanugo desaparece.

Como o bebê está pressionando seus órgãos, o melhor a fazer é ir mais vezes no banheiro e comer mais vezes ao dia em pequenas quantidades.

Se sentir dores fortes, contate imediatamente seu médico.

Precaução
Caso aconteça um parto antes do esperado é bom estar prevenida.

Deixe a mala do bebê e a sua organizada e pronta para levar à maternidade. Tenha sempre por perto o telefone de algumas pessoas com disponibilidade que possa pedir ajuda em caso de emergência.

Aproveite e verifique se não falta mais nenhuma peça ou utensílio para completar o enxoval ou quarto do bebê.

Organize o quarto do bebê.

Deixe com alguém os telefones de pessoas que você queira que sejam avisadas do nascimento do seu filho.

ATENÇÃO! A medida do bebê dentro da barriga da mãe, informada aqui, é a medida feita da cabeça do bebê até o bumbum (céfalo-caudal).

Bjinho

Marcadores:

postado por: Lili às 07:16