<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 21 de maio de 2009




***
Todos os anos a gente vai pra Campos do Jordão, nem q seja pra passar a tarde...
É uma cidade mto gostosa, mto bonita e fria... oq deixa o clima mais romântico e aconchegante... fora as comidinhas gostosas q tem por lá.
Esse ano não será possível... com a chegada da Lívia, com a "podridão" em q ando... dói td... ando por meia hora e já to morrendo... sem contar q nem tenho roupas pra enfrentar o frio de lá... não investi mto em roupas de grávida, pois é um período rápido e no final acaba td ocupando espaço no armário.
Como já disse aqui, a coisa q mais senti falta na gravidez foi da calça jeans... até provei algumas de grávida, mas não deram certo com meu biotipo... nenhuma me vestiu bem... por isso fiquei com as larguinhas e as legg mesmo, q são mto confortáveis.
***
Sempre q vou lavar roupas coloco elas na máquina no dia anterior... no outro dia acordo cedo, centrifugo e coloco no varal... o rodízio da máquina demora quase 2 horas... imagina eu acordar às 8 pra colocar no varal somente às 10... o sol já estaria no meio do céu e na metade do meu quintal... não secaria no mesmo dia... e outra... eu tenho mania de ficar olhando, acompanhando a máquina girar, colocando os produtos em vez de coloca-los nos "buraquinhos" da máquina... não consigo fazer outras coisas enqto a roupa é lavada... deixando de noite, vou dormir e deixa ela fazer o trabalho sozinha... cada louco com sua mania.
***
Amo ver o Ronaldo jogar, mesmo sendo anticorinthianos, ando torcendo pelo Corinthians ultimamente... mas ele não tá jogando mto bem.... nos ultimos jogos não tá fazendo gols... ontem eu preferi ver o Ronaldo jogar doq ver o jogo do Vascão contra o Vitória.
Quarta tem semi final do campeonato brasileiro... adivinha contra quem o Vasco vai jogar... sim... contra o time do Ronaldo... vou ter q torcer contra ele, afinal, o Vascão é o time do coração!
Pena q meu marido vai estar em Vinhedo... se fosse no sábado...
Bjinho

Marcadores: ,

postado por: Lili às 06:21