<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 29 de maio de 2009




Algumas das fotos q tiramos no sábado... valeu a pena pra ter na lembrança esse momento tão especial, essa barriga tão gigante q sentiremos mta falta e q será substituída por uma Princesa.

Falando nela, pensei q ela fosse nascer essa noite... meia noite fui ao banheiro, peguei a Pituka no colo pra colocar pra fora, descendo a escada senti algo molhado... tipo em gotinhas... comecei a tremer... coloquei a cadelinha pra fora e corri pro banheiro... fiquei lá sentada, tremendo e pensando... e agora? será q tá na hora?
Fiquei monitorando as gotinhas... pq tem grávidas q a bolsa não rompem de vez e ficam essas gotas como se fosse xixi... mas adivinhem... as minhas gotinhas eram xixi... eu tava com mta queimação e tomei mais de um litro de água enqto assistia Caminho das Índias...
Era pq depois eu tomei um banho e não "gotejou" mais.
Fui dormir e acordava a toda hora com dores na barriga e no estomago...
Eu senti a Lívia agitada o dia todo... dor na bexiga, qdo ela pressionava, de noite eu varri e passei um pano aqui no quartinho ela, depois comecei a sentir a dor denovo e a barriga endurecer... depois vem as gotinhas... pensei q tinha chegado a hora.

Hj vamos receber uma visita especial... minha madrinha de casamento... ela disse q td mundo tem foto comigo, só ela q não... daqui a pouco a Lívia nasce e já era...rs

Bjinho e ótima semana

postado por: Lili às 05:32