<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 19 de maio de 2009


34 semanas...

Ontem saí pra comprar o bolero... é esse da foto... agora já posso ir tirar as fotos no estudio... hohoho
Acho q não serei só eu a sentir falta do barrigão depois q a Lívia nascer... meu marido vive passando a mão e dizendo q minha barriga tá linda...
Esses dias a gente tava comentando... ele começou... pensei q qdo vc ficasse grávida, vc ia ficar "enorme"...rsss... é... eu tb pensei... morria de medo...
A coisa q eu mais tinha medo na gravidez eram das estrias na barriga... se fossem só as "listrinhas"... mas com elas vem a perda da elasticidade da pele, fica flácida mesmo... e por mais tratamentos caros q existam hj em dia, pode amenizar, mas nunca mais volta ao normal...
Falei pra GO... posso ter vasinhos (e como apareceram), posso ter varizes... isso a gente resolve facilmente, mas as estrias... Deus me livre!!! Ela examinou e disse q a elasticidade da minha barriga tá ótima e q provavelmente elas não aparecerão... Tomara!!!
Ela disse pra eu começar a fazer as aplicações pra tirar os vasinhos depois de 6 meses q a Lívia nascer, pois é nesse período q oq for pra ficar ficam, mas oq for vaso dilatado volta ao normal...
Gente... nasceram um milhão... o dr. Akira vai lucrar comigo...rs... eu já fiz aplicações algumas vezes... dói mto no começo... mas depois a líquido tem um pouco de anestesia e a gente só sente as picadinhas... os locais q mais dói é atrás e ao lado do joelho e no tornozelo... mas a gente aguenta pra ficar bonita...rs
Bjinhos

Marcadores:

postado por: Lili às 08:25