<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oiii... to viva!!!!

Fiquei sem net, sem tel e sem TV por umas 3 semanas... mas o técnico acabou de sair daqui e eu já estou aqui testando...rs
Gente... é mto ruim passar o dia inteirinho sem o tel dar uma tocadinha... meu celular só tocava no final de semana ou qdo meu marido me ligava... ngm gosta de gastar ligando pra celular né... mas aqui estamos nós.

Hj completamos 30 semanas de gestação... minha barriga tá linda... a Lívia hiperativa, mexendo mto e nós cada vez mais apaixonados por ela.
Nas ultimas semanas nos dedicamos às compras de móveis e arrumação do quarto... como a gente guarda bagunça... quase precisamos de uma caçamba... kkkkk... exagerei... mas jogamos mta coisa fora...
Pintamos, colocamos faixinha, chegaram os móveis, vieram os montadores... imaginem q bagunça ficou por aqui...
Algumas coisas eu consegui arrumar, outras tive q esperar os finais de semana pra ter ajuda do marido, q tá sendo um anjo, uma paciência q não reconheço nele... tomara q ele fique assim pra sempre.
Hj comecei a lavar as coisas da Lívia... ontem ia aproveitar a presença do marido pra lavar os cobertores, mas choveu o dia todo... não quero centrifugar na máquina, tenho receio q encha de bolinhas e pareça cobertor velho... pelo manos a primeira lavagem quero q seja 100% manual.
Por enqto ngm me ofereceu ajuda... como disse, não vou pedir... enqto eu estiver aguentando e podendo esperar os finais de semana pro marido me ajudar, eu vou levando... estou tendo sorte q desde março tem tido mtos feriados... o da semana q vem é o ultimo... vou aproveitar o máximo dele.

Minhas vizinhas continuam me mimando... ou melhor... mimando a Lívia... ganhamos mtos casaquinhos de tricô... cada um mais lindo q o outro... pelo jeito a Tia Regina tá tricotando desde q disse q tava grávida... é mta coisa... depois posto foto de alguns... agora tá no varal... preciso recolher antes q anoiteça.
Minha mãe me ligou ontem dizendo q tinha comprado algumas coisas pra netinha... fui correndo lá pra buscar... realmente ela fez uma compra... macacões, jogos de lençois, toalha de banho, body, mijão, até camisetinhas q eu nem ia comprar já ela deu... fiquei mto feliz.

Qdo ficar td pronto, eu posto uma foto do quartinho, q tá ficando fofo.

Bjinho

Marcadores:

postado por: Lili às 13:47