<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hj completamos 31 semanas... faltam 9...

Esqueci de contar...
Sábado tivemos o cursinho de gestante... claro q meu marido foi...
Achei fofo ele anotando as coisas importantes q os médicos palestrantes falavam.
Foi bem produtivo, principalmente pra ele, pois eu leio mto, então mtas coisas faladas eu já sabia... gostei da parte sobre amamentação... as massagens feitas na mama pra não ficar leite empedrado, posições do bebê mamar, nem todo bebê arrota em todas as mamadas, apenas naquelas q engolem ar.
Sem contar os brindes q a gente ganha...
Dá vontade fazer denovo... ver aquele monte de grávidas... as perguntas dos pais de primeira viagem... mto bom.

Hj terminei de lavar as coisas da Lívia... cobertores e mantas... acabei centrifugando os cobertores na máquina mesmo... deveria ter feito isso antes... não sofreram danos nenhum.

Bjinho

postado por: Lili às 06:50