<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 3 de março de 2009

Voltando pra dar notícias...

A ausencia não tem motivo... é só calor, falta de vontade ficar sentada em frente ao micro mesmo.

Estou curtindo mto meu barrigão... já to pegando as filas pra gestantes... embora elas sempre demorem mais do que as normais... marido me paparicando mto... quase me pegando no colo... mas agora acho q ele n ão aguenta mais... to pesando mais do que ele... ele se diverte com isso... tb é magricelo... kkkkk
A Lívia mexe mto... é uma delícia... sempre qdo o pai dela volta na sexta-feira, ela dá um show pra ele... ele acaricia a barriga e ela pula fazendo festa... ele quase não baba...rs
Marido quer um notebook pra ver a filhotinha durante a semana depois q ela nascer... vamos comprar pra ele... ele merece horas.

Estou tendo problemas com a telefônica... empresinha de fundo de quintal.
Em dezembro colocamos speedy, mas nunca funcionou... segundo o técnico, não chega sinal na minha região... mas nunca consegui cancelar o serviço... td mês é um transtorno pra reclacular a conta e pagar o calor correto.
Quinta fui a uma loja telefonica, pois por tel não estava tendo sucesso, me passaram o protocolo de cancelamento sem a taxa de fidelidade, claro... na sexta ligaram oferecendo o serviço pela metade do valor com a certeza de que chegaria o sinal e que o técnico viria em 72 hs... aceitamos e estamos esperando o técnico até hj... é uma palhaçada!!!
Estou esperando até quarta, vai q eram 72 horas úteis... sei lá né... se o "mardito" não aparecer, vou na quinta na loja e cancelar td... até linha... cansei!

Sábado foi dia de fazer compras pro quartinho da Lívia... encomendamos os móveis, já sim, pois demora quase 2 meses pra chegar... se demorar mto, ela chega antes dos móveis...rs
Compramos a faixinha de parede... não achei a lilás com o motivo que eu queria, comprei rosa mesmo.

Agradeço a Deus todos os dias por estar tendo uma gravidez normal e maravilhosa... peço q continue assim até o nascimento da minha filhinha.

Bjos

postado por: Lili às 23:48