<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 12 de março de 2009

Essa semana foi meio "podrinha" pra mim...

Como blog não é só pra contar coisas boas, vamos falar das coisas ruins...

Quinta-feira da semana passada tive uma crise q tinha medo de ter na gravidez, pois atrapalharia meus planos de parto normal... em 2003 fiz cirurgia de hemorróida (eca)... foi horrível, a recuperação foi terrível... a pior dor q eu já senti na vida... mas beleza... melhorou. Depois de 3 anos deu novamente... fui no médico já com medo de uma nova cirurgia, mas ele disse q era pra tratar só com remédio q em menos de uma semana ia melhorar... foi oq aconteceu... na quinta feira novamente... parece a crise dos 3 anos... de 3 em 3 anos eu sofro com isso... mas ele já me preparou q agora com a gravidez, isso pode ser frequente.

De quarta pra quinta eu não dormi nada... chorei a noite inteirinha de dor... liguei pro marido, q ficou preocupado, consegui consulta pro mesmo dia e ele veio de Vinhedo pra me levar, pois não conseguia nem andar... foi feio... o médico passou pomada Proctyl e Lisador.

Segunda eu voltei no médico e já está quase td bem.

Na terça tive uma crise de enxaqueca tão forte q vomitei até oq não tinha mais pra vomitar... a dor de cabeça me perseguiu até quarta... hj eu já passei o dia melhor.


Aproveitei pra sair e comprar os materiais pra fazer as lembrancinhas do nascimento da Lívia, eu mesma vou fazer, aproveitando a idéia da Renata... mais uma vez obrigada amiga!
Acho injusto gastar com lembrancinhas de mesa ou de geladeira e tenho certeza dq as pessoas vão jogar fora... as toalhinhas são super úteis.

Bordei algumas coisas hj e montei pra mostrar aqui. Vou colocar num saquinho com mini-sabonetes em forma de coração... preciso sair pra procurar.
Comprei 30 toalhinhas de lavabo de cores diversas (rosas, lilás, brancas e beginhas)... agora tenho q dar conta de bordar td isso e mandar pra costureira. Por enqto eu to empolgada.


Sábado preciso pegar as fraudas de boca na costureira... q pelo jeito fez coisa errada... ela me ligou dizendo q o material não deu... sendo q eu tinha medido tudo, escrito tudo pra ela... com certeza as rendas q eram pra ser passadas de 2 lados foram passadas nos 4... haja paciencia... comprei mais rendas, passa fitas e fitas e vou levar lá pra evitar o estresse.


Pensei em ir pra Jacareí amanhã passar o dia com a minha mãe, mas ando numa canseira q não vou não... deixa pra outro dia.


Ah... já ia me esquecendo... segunda td foi minha consulta pré-natal... com essa fase de comprar td pra deixar td pronto até maio estava me deixando de cabelo em pé e eu deixando o marido preocupado... eu tenho ouvido mtas histórias de ultra errado, de errar o sexo do bebê e confesso q isso não me saiu da cabeça por um bom tempo.
Na consulta comentei com a GO e pedi um novo ultra, ela disse q não era necessário, q era coisa da minha cabeça e pensou q tinha me convencido... Cheguei em casa, peguei a lista de médicos e na primeira q eu liguei consegui consulta pro dia seguinte... claro q saí de lá com a guia na mão... eu tava disposta a pagar, mas marido me convenceu, disse q nós temos convênio, não precisamos gastar com isso... mas como eu uso a cabeça, fui nessa médica.
Na quarta fiz outro ultra... pra não ter mais dúvida, novamente deu menina... é a Lívia mesmo...rs... eu sei q sou neurótica, mas isso tava me tirando o sono.

Falando em sono, vou dormir q já é tarde.

Bjinho e ótimo findi

postado por: Lili às 21:02