<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vim contar como foi meu primeiro final de semana sabendo q tenho uma Lívia aqui na minha barriga.

Sexta peguei as coisinhas azuis e fui trocar... como tinha quase certeza dq seria um menino, tinha jogado as notinhas fora... mas como não tirei as etiquetas, consegui trocar td por rosa e lilás e ainda comprei uma bolsa e uma pantufinha... linda...rs

Sábado marido trabalhou e chegou todo feliz e saudoso... é tão bom chamá-la de Lívia... ele já cega dando mais atenção pra barriga dq pra mim...rs... está chamando-a de minha princesinha... papai vai te levar pra passear no shopping e assim vai.
Fomos comer no shopping, queria um lanche, pq esse mês eu posso estrapolar um pouquinho... o lanche do mc donalds q eu gosto saiu de linha... o chicken gourmet... comi outro, q não é a mesma coisa... mc perdeu a graça mesmo... mas deu pra matar a vontade de comer lanche.
Sexta fiquei o dia inteiro bordando uma toalha pra dar ao marido de presente de niver, q foi no dia 15... dei e ele ficou todo feliz.
Ah... e tinha feito um bolo de chocolate com recheio de doce de leite com coco queimado e cobertura de brigadeiro... doce doce doce... até ardia a garganta.

Domingo fomos na minha sogra contar q é menina... tds ficaram felizes, com excessão da Tia Laura q disse um ahhhh bem grande... mas ela é menoria...rs
Comemos mto, como de costume e viemos embora antes da janta.
Passamos no posto, abastecemos, compramos água, pois estou tomando 20 litros por semana e tínhamos q trocar ontem o galão, pois pesa mto e eu não posso mais. Depois fomos ao mercado fazer a minha comprinha semanal... frutas, verduras e legumes... não tem mais pessego, acabou a época... mas encontrei nectarina importada q é um pessego sem cabelinhos...rs
O pessego me ajudou mto com meu intestino emperrado... ele é rico em fibras e eu estou passando super bem... ainda bem q ele se foi e deixou a nectarina no seu lugar... já me arrisquei comprando a ameixa importada, mas ô negócio azedo... ngm merece...rs

Foi assim nosso final de semana... falta ver a mãe ainda... mas esse fds eu vou... e preciso ver como estão as minhas costuras... se destruiram mais alguma coisa... e essa semana vou bordar moooito.
Amanhã pego o resultado da morfológica, pq eu tava tão ansiosa por saber o sexo, q esqueci de perguntar qdo está medindo e pesando a nossa princesa... nós gravamos, mas não consegui achar o peso e altura... mas eu espero até amanhã.

Bjinho e ótima semana

postado por: Lili às 00:54