<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Olá meninas!

Estamos bem... bebê e eu... quinta tive consulta com a GO... incrível como no passar dos meses, os batimentos ficam mais fáceis de serem ouvidos... ela colocou o sonar na minha barriga e já começou o “choc choc choc”... o som q é música pros meus ouvidos.
Ela disse q o bebê já deve estar pesando em torno de 400 gramas... está bem grandinho... tb me deu a guia pra fazer a ultra morfológica de segundo trimestre... marquei pra essa quinta, já q na quarta completamos 20 semanas... vamos saber o sexo e acabar com o suspense...rs
Ah... recebi mtos elogios da médica, pois engordei apenas 400 gramas... ela me disse q ta bom, mas tá abaixo da média, q pra esse mês, eu devo engordar pelo menos 1 quilo.

Domingo fomos tentar costurar as fraudas... quase chorei ao ver minha tia estragando meus bordados... destruam as fraudas, as linhas, os víeis, mas meus bordados não... dá tanto trabalho pra fazer... acabou q ngm conseguiu e levamos pra mãe da minha cunhada, q é costureira... se ela não conseguir, eu jogo td fora... já estou comprando outros materiais, mais fáceis pra colocar nas bordas das fraudas... realmente os víeis eram mto finos... tem q ser profissional mesmo pra fazer... sei q eu voltei pra casa chateada ao ver tanto trabalho sendo destruído.

Estou com alergia nos seios e na barriga... já suspendi o Gerare e troquei de sabonete... mas não adiantou mto não... acho q é do calor... to passando óleo de amêndoas só, pra evitar as estrias.

O ponto alto do final de semana foi q eu estou finalmente sentindo as mexidinhas do meu bebê... é mto emocionante... só quem já sentiu pra entender dq estou falando.

Agora vou fazer umas visitinhas.

Bjo

postado por: Lili às 15:36