<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hoje eu venho com novidades!

Primeiro vou contar uma historinha...
No dia 23 de dezembro, eu fiz uma ultra na qual eu e marido fomos felizes da vida, pois veríamos nosso bebê pela primeira vez, pois na primeira ultra, nem havia o embrião, pois eu estava de 4 semanas.
Nos emocionamos, achamos nosso bebê o mais lindo do mundo, e realmente é...rs
No final da ultra, a dra perguntou se nós tínhamos idéia do que seria o bebê... eu falei q a gente achava q seria uma menina, pois eu estava com enjôos constantes... ela perguntou se podia dar um chute quanto ao sexo... eu, claro, perguntei se esse chute tinha alguma precisão... ela disse q não, q era somente um chute, q não era pra eu comprar nada nem contar pra ninguém... tá... mas a gente confia até nos chutes dos médicos, pensamos q eles sabem das coisas, pois lidam com isso todos os dias... ela disse q seria um menino...
Ficamos felizes, contamos pra algumas pessoas e eu até comprei 2 macacões azuis... td q eu olhava era de menino... mas nunca o chamamos de Arthur, pois não tínhamos total certeza.
Semana passada fui na consulta com a GO, q me deu a guia e pediu q eu esperasse até a semana q vem... eu já ansiosa, queria uma consulta pra sábado, mas não consegui... então marquei pra segunda... pensando bem ainda achei mto longe... liguei novamente e marquei pra hj.
Era morfológica novamente... mediu td, contou os dedinhos... perfeitinho meu bebê... isso já bastava... saber q meu bebê é saudável... de repente vem a pergunta... vc tem idéia do sexo?? Eu... na outra ultra vc disse q é menino! Ela... então eu me enganei!... Eu... Oq??? Ela... é uma menina! Eu... tem certeza??? Ela... agora tenho... olha aqui...
E foi isso... a Lívia tá na minha barriga!!! Estou mto feliz... já juntei td de azul e vou tentar trocar amanhã...rs
Ah... antes de ir, comi um suflair, e não contente, pois queria um meio amargo q é mais forte, passei no shopping e comprei uma trufa puro cacau... foi tiro e queda!

É isso gente... em breve teremos uma princesa aqui em casa.

Bjos

Marcadores:

postado por: Lili às 18:46