<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Oie gente!!

Como vcs podem ver, a barriga tá virando um barrigão... é mto bom vê-la crescer... é sinal de que o filhote tá bem, tá se desenvolvendo... aiai... felicidade, é isso que eu to sentindo!


E o ponto cruz... tô fazendo coisinhas cada vez mais bonitas... de todos, gostei mais do leãozinho baby... ficou lindinho...rs

Hoje eu me levantei da cama, olhei pra baixo e não enxerguei nada... pensei... é... to ficando mesmo barrigudinha... hj acordamos com ela maiorzinha... coloquei um vestidinho e fui na vizinha "me mostrar", pois não a via desde sexta-feira... com esta história de ponto cruz, não saio nem no portão... bordo o dia todo...rs

Amanhã é sexta... dia de limpezinha básica na casa... basica sim... já q nem arrastar os móveis eu posso... a partir do mês q vem vou ter q arrumar uma ajudante pelo menos duas vezes por mês, senão o pó vai acumular embaixo das coisas.

Descobri uma blogueira q está grávidinha do mesmo tempo q eu... em semanas e dias... é o máximo compartilhar isso com ela... é a Cris... até o nome dos maridos é o mesmo... kkkk

Ótimo findi a todas

postado por: Lili às 18:16