<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz 2009 a todas!!!!

Dia 23/12 fomos ver nosso bebê... confesso q foi o momento mais emocionante da minha vida... é mágico... a gente não acredita até ver aquele serzinho tão pqno esperneando, cheio de vida dentro da gente... é bom demais.


No natal tivemos o amigo secreto e ganhei uma blusinha q não me serviu... deixei pra usar esse ano... marido ganhou uma regata linda. Dia 25 almoçamos na minha tia com a família quase toda reunida.

No ano novo ficamos aqui em casa mesmo... Dia 01 fomos pra casa da minha sogra... passamos o dia todo por lá.
Ganhei uma gripe q não me lembro de ter tido assim tão forte no dia 3... fui parar no pronto socorro no domingo... não conseguia andar... aí surgem as preocupações com o bebê... pq mãe de primeira viagem é neurótica... mas ao ouvir os 180 batimentos por minuto eu esqueci da gripe e fiquei ótima... o plantonista receitou alguns remédios, q fiquei com medo de tomar sem falar com a GO, comprei apenas um para nariz entupido, pois não estava conseguindo dormir... e foi ótimo.
Segunda fui na consulta pré natal... a GO demorou mto pra achar o coração do bebê... eu, neurótica, comecei a chorar... abri a boca... logo ela encontrou... mas confesso q não ouvi nada... ela disse pra eu ficar tranquila, pois não importa a altura, o importante é q ela tinha ouvido... vai a mamãe neurótica e gripada pra casa... liga pro marido, conta td, pergunta se deve voltar ao pronto socorro, pois o sonar de lá é mais alto... marido disse pra eu ficar calma, q a GO não ia mentir...
Confesso q não dormi direito... acordei e fui direto pro pronto socorro... na primeira o GO do plantão achou o coração... ai q alívio... essas coisas matam a gente do coração... eu já tava até inventando dores, sentindo coisas q eu nem sei se eram reais...rss... ah... ele passou mais remédio... disse q minha garganta tá inflamada, passou xarope e pastilha... mas como eu sou neurótica, comprei somente as "balinhas"... agora eu to bem melhor... até da tosse... por sorte não tive dor de garganta... mas o q me salvou dos sintomas gripais foi o Tylenol... santo remédio.
Não gosto mto de tomar remédios estando grávida, mas foi inevitável.
Ficou grande, mas foi isso q me aconteceu desde o ultimo post.
Bjo e q 2009 seja abençoado para todas nós.

postado por: Lili às 23:23