<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Oie!!!


Hj já é quarta... tá quase chegando o dia de ver nosso pqno bebê... será na terça q vem... quase véspera de natal...

Ontem tiramos o amigo secreto da vizinhança... tirei o meu e do marido... já fui ao shopping dar uma pesquisada no que vamos dar... o preço é 20 reais... bem difícil achar uma coisa legal por esse preço... resultado, cheguei debaixo de chuva... sábado vamos sair pra fazer as compras... vou aproveitar e comprar algo pra eu usar no natal e ano novo... hohoho

Sábado foi a festa de confraternização do trabalho do marido... chácara linda, comida +-, pessoal animado... teve até escola de samba... além de atração vinda direto de Manaus... foi bem legal.

Vi a Carol, q trabalha com ele... ela tá esperando bebê tb... de 5 meses... é um menino... parece q a barriga dela tá menor q a minha... isso me fez desconfiar q tem uma menininha aqui dentro... mas não vamos tirar conclusões... minha família toda acha q é menina, marido tb... vamos ver.
A foto era pra ficar aqui... mas já postou, deixa lá em cima... é no churrasco em Vinhedo... dá pra ter idéia da bebeza da chácara.
Ontem fiquei namorando uns carrinhos de bebê... estou em dúvida se compro da cor do bebê... rosa ou azul... ou se compro de uma cor neutra... vai q resolvemos ter outro filho... não estava nos planos, mas depois q meus enjôos passaram, já penso nessa possibilidade... daqui uns 4 anos... quem sabe.
Eu amo verde... tem uns musgo q são lindos... tem uns cinza q eu gostei mto... os azuis não me agradaram... vamos ver.
Mas q dá vontade de sair comprando td q é coisa de bebê, ah dá...rs
Bjinho

Marcadores: ,

postado por: Lili às 19:04