<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
domingo, 21 de dezembro de 2008

Ontem, dia 21 fizemos 2 anos de casados... bodas de algodão...

Tinha preparado uma surpresa... fiz um coração trufado de chocolate, q ficou lindo... fotografei e embrulhei na sexta-feira... deixei na geladeira...

Fui fazer umas comprinhas... presentes mãe e amigo secreto e pra mim, claro... esqueci a câmera na cozinha... encontrei o marido na loja em Jacareí, comemos no shopping e viemos pra casa... primeira coisa q ele faz qdo entra?!?!? Pega a câmera... e a surpresa foi por água abaixo...



No sábado fomos na casa de um casal de padrinhos de casamento, pessoas q amo de paixão... churrasqueamos e conversamos até quase 2 da manhã... rolaram até apostas quanto ao sexo do meu bebê... mas claro q o presente será meu... independente de quem ganhar... um ursinho da Cacau Show... na hora de ir embora, eles nos chamaram pra almoçar... claro q voltamos no domingo... onde ficamos até 7:30 da noite... ganhamos flores... lindas por sinal.

Hj marido foi trabalhar... mas retorna amanhã, quase na hora da ultra... acordei cedo pra colher urina... preciso repetir o exame q deu excesso de cristais, ácido úrico... devo ter comido alguma coisa um dia antes de fazer o ultimo exame... não deve dar nada neste.

Bjinho e ótima semana

Marcadores:

postado por: Lili às 23:52