<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Olá meninas!

Com uma grande novidade, devidi dar vida ao meu blog novamente.
Estava sem assunto, por isso parei de postar...
Acho q postar pra falar mal do emprego, do chefe, reclamar da vida fica uma coisa pouco interessante... eu não gosto de ler blogs deprê.
Mas a minha vida mudou... vou fazer um resumo...
Em junho decidi chutar o balde no trabalho... ninguém merece trabalhar onde não gosta... afinal passamos grande parte da nossa vida trabalhando.
Meu marido me apoiou e pedi pra sair... PEDE PRA SAIR...rs
Dei um tempo até arrumarem outra pessoa e 08/08/08 (linda data) assinei meu pedido de demissão... os caras nem me mandaram embora... td bem... não fez falta o seguro desemprego nem o FGTS... posso usá-lo pra outra coisa.
A princípio tínhamos o objetivo de procurar uma casa em Vinhedo e região e me mudar pra ficar perto do marido... vemos algumas, gostamos de outras... quando íamos fechar... em Vinhedo mesmo... bairro bom, só com casas bonitas, aluguel acessível... a notícia... Lili grávida...
Ultimo final de semana de procura estava sentindo muita cólica e esperando a "monstra" q nunca vinha... e como estava decidida a tomar umas bolinhas pra emagrecer q tinham sobrado do ultimo regime, corri pra farmácia comprar o teste q nunca havia dado positivo... acho q já tinha feito uns 4... só em um mês (julho) fiz 3... nesse dia ele resolveu dar positivo.
Gente... é uma emoção muito louca... vc não sabe se ri, se chora, se liga pra todo mundo, se conta primeiro pro marido ou pra melhor amiga... é um sentimento diferente... o medo da responsabilidade... é como querer muito uma coisa e quando finalmente a consegue vc diz... E AGORA, O QUE EU FAÇO?
Até cair a ficha, e olha q a minha não caiu ainda... acho q vai cair mesmo qdo eu fizer a segunda ultra... me apressei na primeira e só deu pra ver o saquinho (calma... não sei se é menino ainda)... o saquinho gestacional... pelo menos deu pra ver que estava se desenvolvendo no lugar certo e que realmente havia uma gravidez.
Nesta semana começaram os enjôos... estou controlando com picolé de limão, mas estou sendo proibida pelo marido "superchatoprotetor"... ele tá insuportável... me controla o tempo todo... me faz passar vergonha na casa dos outros... VC VAI SENTAR AÍ? AQUI TEM CACHORRO! A SALADA FOI LAVADA COM VINAGRE?... deve ser coisa de pai de primeira viagem... tomara.
Mas está sendo gostoso... ser paparicada por todos os lados, várias ligações por dia perguntando se estou bem.
Como um post meu sem fotos não existe, segue:


Ah... ontem completei 8 semanas... vou fazer a próxima ultra depois do dia 5... a morfológica.
O bebê já ganhou seu primeiro presente... olha:


Bjinho da segunda gravidinha mais feliz do mundo, pois como disse pra ela, ela é a primeira...rs

postado por: Lili às 23:06