<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Olá amigas!

Estamos bem, nada anormal... enjoos frequentes, nojo de comida, sem conseguir cozinhar, pedindo marmitex horríveis... mas é fase... vai passar.
Mas o negócio tá meio feio... eu penso em comida e já começo a passar mal... nauseas, arrepios... to comendo pouco, mas to... afinal, tem uma vidinha crescendo dentro de mim e sugando toda a minha energia... oq será de nós se eu não comer...
Minha mãe mandou eu ir pra Jacareí, pois lá tem ela e a minha tia pra cozinhar pra mim, mas eu não quero dar trabalho pra ninguém...
Ontem decidi comprar o Meclin 25mg... remédio pra enjoo receitado pela GO em caso de escesso de enjoo... liguei às 7, o remédio chegou quase 10 da noite... não tomei ainda, pois logo fui dormir... vamos ver se hj consigo preparar meu almoço.
Ah... e ontem me aparece uma dor de garganta... to ferrada... nem posso tomar nada... deve ser por causa dos gelados q ando tomando pra afastar os enjoos.
Gravidez muda a gente... nunca gostei de tomar água gelada... agora só tomo assim... vou ter q parar por causa da garganta inflamada.
Final de semana marido fez espetinho de carne e frango na churrasqueira, atendendo meu pedido... no almoço até q consegui comer um espeto e 2 pedaços de frango... mas no jantar, acho q o tempero pegou melhor... coloquei na boca e tirei rapidinho... q coisa né... como a gente fica sensível a temeros, cheiros e gostos.
Na próxima consulta preciso informar à GO sobre a falta de apetite... acho q vou ter q começar a tomar vitaminas no próximo mês.
Eu imaginei q a Iza estivesse pelo menos no sexto mês de gestação devido a uma msg q ela deixou no meu blog no mês 5... mas olhando o histórico dela, me parece q foram fotos do jantar q ela tinha postado... kkkkkkkkk... viajei... mas é bom estar um pouquinho atrás dela na gravidez, assim ela me ensina algumas coisas, como a Rê tá me ensinando... hohoho
Ah... e meu marido superprotetor q não me deixa pisar na grama... o engraçado é q ele me faz levantar às 5:15 da manhã pra abrir o portão pra ele todas as segundas... eu vou numa boa... e outra... ele conversa com a minha barriga... mto fofo... entendo a tristeza dele de ter q ficar a semana toda longe, não acompanhar mto o crescimento da barriga, por isso no fim de semana ele curte mto.
Vou ganhar uma camera nova Sony no natal... ficar grávia é a maneira de conseguir qualquer coisa do marido... kkkkkk

Bjooooo

Marcadores: ,

postado por: Lili às 23:07