<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Oiee meninas...

No final de julho fui fazer minha visita anual ao ginecologista... ela olhou minha ficha e disse... vc tá com 28 anos... qdo vc pretende ter filhos?... Expliquei pra ela q começaríamos a tentar em dezembro... ela é minha médica já deve fazer uns 10 anos... me passou um monte de exames, o de rotina e vários pra quem está prestes a engravidar ou já está grávida, tb passou um espermograma pro marido... kkkk... foi a parte engraçada... liguei pra ele falando do exame, ele ficou mto bravo... infelizmente todo homem é machista... disse q não ia fazer mesmo.
Ri mto e acabei concordando com ele... se já estivéssemos tentando e não conseguindo, td bem ela pedir, decidimos q faríamos isso se tivéssemos alguma dificuldade, mas ele garantiu q não tinha problema nenhum, q era perfeito... kkkkk... só ele mesmo.
Fiz todos os exames e deu td certo.
Qdo voltei em outubro dizendo q tava grávida, a GO ficou surpresa... Nossa... q rápido...
Pois é... é q depois q pegamos os resultados dos exames, a gente relaxou... só tomei cuidado dentro do mês de setembro, pois havia tomado a vacina da rubéola... mas nas contas médicas, a gravidez é contada a partir da ultima menstruação... não acho mto certa esta conta não... mas... no meu caso dia 18/09... dentro dos 30 dias da vacina... não fiquei preocupada pq a concepção mesmo foi praticamente 2 semanas depois.
Essa GO não é do meu convênio, era do anterior... mas ela não atende pelo Bradesco Saúde... até então estávamos sendo reembolsados pelas consultas... até q decidi perguntar o preço do parto... AH, PARTO PARTICULAR EU COBRO 2000 REAIS... beleza... vamos prosseguir com ela... depois descobri q o Bradesco reembolsa somente 1000 reais... a gente não tem convênio pra ter esse tipo de despesa né... conversei com o marido e ele disse q se eu me sentisse confortável com ela, não teria problema... fiquei pensando... 1000 reais é dinheiro... as consultas até q dá, pois ela cobra 50 reais e recebemos reembolso de 46 reais...
Fiquei pensando... pensando e pensando... essa grana é o carrinho e o bebê conforto do nosso baby... acabamos fechando q ía trocar de GO... já tinha ótimas referências de um dra.... ela fez o parto da minha amiga, de todas as irmãs dela q tiveram filhos... não custava ver né... consegui consulta pro dia seguinte... ela é bem mais velha do q a dra. q eu ia... me senti bem e troquei de vez.
Gente... comprei o Meclin... pra enjoo... estou novinha em folha... se não fosse a fome e a barriquinha crescendo nem me sentiria grávida.
É uma fome daquelas q se não comer algo, parece q vou vomitar... é uma sensação diferente... tem q comer na hora... antes eu enganava com água, agora nem isso ajuda... ando sempre com bolacha de maizena e frutinhas em todo lugar q vou...

Ah... não consigo comentar no blog da Aline... gostei mto da visita dela... e tenha sim seu bebê logo Aline... assim ele cresce junto com o meu e o da Iza.
Eu acho q o bebê da Iza é menino... ela não sente nenhum enjoo... no início eu pensei q não ia sentir e q teria um menino... agora já não arrisco mais...rs
É q dizem q gravidez de meninos são mais tranquilas... eles demoram mais pra nascer, mtas mães não sentem nenhum enjoo e o melhor... com 14 semanas já dá pra ver o sexo... né ...rs
Nos posts anteriores postei fotos das gêmeas da minha prima... hj elas estão assim... lindas.
Esther, titia e Sophia... ou Teté e Pepia... elas dizem q esses são os nomes delas... umas fofas.



Bjos

Marcadores:

postado por: Lili às 19:52