<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Esta semana completamos 10 semanas de gestação... na quinta, mas já me adianto pq recebi um email pra lá de especial.
Eu me cadastrei no silte da UOL - Minha Gravidez Semana a Semana.

Olá, Lili!

Você está na décima semana de sua gravidez.

Abaixo você encontra um resumo do que pode acontecer nessa semana de gestação:


10ª semana

Minha Gravidez Semana a Semana

Começa o período fetal. O embrião agora é chamado de feto. Seu comprimento varia de 30 a 42mm e seu peso aproximado é de 5g. -Já dá pra ver na ultrasonofrafia... hohoho

Cerca de 250 mil novos neurônios são produzidos a cada minuto. O coração está pronto. Os olhos deslocam-se para frente e os dedos começam a separação. -Meu bebê será mto inteligente...rs

Já se passou a fase crítica de malformações congênitas, mas fique sempre atenta, pois drogas e raio-X ainda atrapalham o desenvolvimento do feto. -Q bom!

Através da ultra-sonografia já é possível medir a translucência nucal que pode afastar o diagnóstico de Síndrome de Down. -Q medo dessa tal sindrome de down... acho q toda mamãe tem né... mas estamos pedindo a Deus para nos mandar um bebezinho perfeito. Por favor DEUS!

O corpo da mamãe está mais redondo, a glândula tireóide está maior devido ao aumento de hormônios. Isso provoca sensibilidade, irritação e choro fáceis. -As pessoas já estão percebendo q estou grávida... isso é maravilhoso! Não estou mto chorona não... ainda...

Por outro lado, o mal estar como os enjôos e azia diminuem. -Acho q os enjoos diminuiram graças ao Meclin... nem penso em parar de tomá-lo.

Quarto do bebê
A futura mamãe já pode começar a pensar no projeto do quarto do bebê. -Já???? Não vejo a hora de sair por aí comprando!

Conferir lojas ou revistas especializadas podem ajudá-la com dicas desde decoração, cores e temas, quais móveis necessários até sobre segurança dentro do quarto e o que pode provocar alergias. -É pra já!!! Se alguém tiver algum site pra me indicar, eu agradeço.

Bjooooo

postado por: Lili às 21:35