<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 1 de abril de 2008

Pode ser q ngm venha mais por aqui, nem por curiosidade, pra saber se eu voltei...
Pode ser q eu tenha sido esquecida por algumas...
Pode ser q algumas jamais se esqueçam de mim... né Rê?!?!?
Pode ser e sim, fui deletada de vários blogs...
Claro... eu fiquei 6 longos meses sem dar as caras...

Mas esse mês as coisas estão mudando...
Marido foi reconhecido no emprego novo... aumentooooooo!!!! Fiquei mto feliz... podemos sonhar mais alto... hohoho

Eu estou no mesmo trabalho, chamei meu chefe para pedir as contas na semana passada, ele me convendeu a ficar dizendo q tem planos para mim... vamos ver... em contrapartida, fui fazer uma entrevista para a minha área... logística...

Planos e mais planos... trocar de carro, encomendar um baby, contruir nossa cozinha... calma... temos uma, mas quero fazê-la de sala e construir outra... planos antigos, mas com o tempo td fica do jeito que a gente quer.

Não vou misturar mto os assuntos, senão fica um post sem nexo.

Parei de postar pq minha vida tava um marasmo só e não gosto de reclamar da vida, principalmente no blog... é chato ler blogs de pessoas q só reclamam, e nada tá bom... mas agora tenho motivos pra voltar, pra compartilhar coisas mais coisas boas e menos coisas ruins com vcs.

Não sei mais mudar a cor do texto... alguém me ajuda???

Beijos!!



TUDO QUE MAIS AMO NA VIDA!!!

postado por: Lili às 17:24