<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
segunda-feira, 7 de abril de 2008

Olá meninas!
O blogger não queria me deixar entrar aqui... mas eu sou esperta e consegui.

Aqui estou sentada na caixa térmica do meu marido, pois minha cadeira está cheia de roupas (passadas, graças a Deus), sim... eu passei toda a roupa, e olha q não era pouca... mas não tive coragem de guardar ainda... amanhã eu faço isso... passei roupa por 3 dias, quinta, sábado e dominingo... 2 horas em 2 dias e 15 minutos no domingo... nunca mais deixo acumular... hum... acho q já ouvi (disse) isso antes...rss

Marido pescou em alto mar no final de semana... se não bastasse ficar a semana inteira longe, fds ainda arruma uma pescaria... mas não reclamei, afinal, ele tem q ter o seu lazer tb... rlr gosta de pescar e desde q nos casamos, nunca mais ele foi.
Falei pra ele não trazer peixes feios e estranhos pra casa... tipo espada, q parece uma cobra e em 100% das pescarias são os predominantes... ele me obedeceu... trouxe um porquinho e uma betara... até q grandinhos... e centenas de lulas... mandei ele pro tanque pra limpar... na minha cozinha não entra peixesem limpar...
Coitado... sem dormir desde o dia anterior ficou lá por horas... os 2 peixes foram rápidos, já deixei no tempero, pois seria a nossa janta... as lulas q deram trabalho... já fiz uma porção de lula a dore q ficou mto boa... jantamos peixe fresco.
Não entendo como uma pessoa consegue ficar tantas horas no ar... quase 48... nas primeiras 24 eu já pediria uma cama... mas no domingo às 9 horas ele já estava roncando... sem namorico antes de dormir... kkkkk

Hj meu chefe voltou... depois de 6 meses em outro depto, ele voltou... pior q já estava acostumada a ser livre, sem chefe atras de mim... nova rotina... vou ter q trabalhar de verdade... mas até q será bom ele voltar... estávamos jogadas, sem ngm pra responder por nós.
É incrível como eu atraio japonês... serio... não procuro... a raça q vem atrás de mim...rs... meu primeiro chefe, numa eletrônica... japa... depois entrei na Panasonic... só japa... trabalhei em uma agência de empregos... a chefe era japa... voltei pra Panasonic... mais japa... agora na Gates... empresa americana... gerente e diretor japas... eu tinha q ter casado com um japinha mesmo!

No feriado (21) faremos 1 ano e 4 meses de casados... queria ir pro litoral... mas com essa onda de dengue, minha mãe não vai gostar nadinha disso... não q ela mande em mim... mas ela tem razão de querer nos poupar.

Já são 23:19h... vou dormir... amanhã entro 1 hora mais cedo... estava devendo 6 horas na casa... paguei 1 na semana passada, essa semana tenho q pagar o restante.

Amanhã falo sobre uma nova rotina q estou planejando pra minha vida.

Bjinhos

postado por: Lili às 19:05