<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 9 de abril de 2008

Continuo sentando na caixa térmica... amanhã vou guardar esta "rouparada" e deixar minha casa um brinco.
Essa semana está sendo cheia... comprei um Multioke na segunda feira... fui instalar a bagaça, adivinha... não saiu som... sou craque em comprar coisas bixadas e q não prestam... comprei escondido do Francisco... era pra ele ver qdo chegasse na sexta feira... mas tive q passar óleo de peroba na cara e contar pra ele q tinha comprado uma coisa q como diz ele é supérfula... credo... é assim mesmo q escreve isso????... continuano... e além de td estragada... me deu um sermão... mas a cagada já tinha sido feita... eles jamais devolveriam meu dinheiro... cheguei ontem em baixo de chuva, peguei o aparelho e fui trocar... não contei q os parafusos de trás estavam completamente oxidados... azarada nem um pouco... mas não posso dizer q não tive sorte... na caixa dizia q vinha um microfone grátis... tchanran... vieram 2... fiquei com um pra mim... fiquei com medo do aparelho e troquei por outro de marca conhecida... mas não vinham os trocentos dvds de karaoke... confesso... me arrependi do fundo da minha alma... mas não dá pra voltar... pensei em trocar por uma TV de 14" pra colocar no quarto... mas pensei... pensei... quem tem uma TV de 29" na sala vai ver 14" no quarto... vai nada... tb pq nem teria como trazer pra casa sozinha... mas valeu a experiência...
A ultima dessa q eu fiz já faz uns 4 anos... queria pq queria uma camera digital... fui numa loja de fotos e a atendente fez a maior propaganda, q a cam era pqna, boa, bonita... q eu ia fazer o maior sucesso na balada... a idiota aqui caiu... as vezes tenho vergonha de mim... tão esperta pra algumas coisas mas tão lerdinha pra outras... é a compulsão... querer as coisas na hora... sempre cai do cavalo.
Agora temos 2 DVDs... diferença q um tem karaoke... mas tem um leitor super sensível q trava com os discos piratas... tá... eu sei q sou jacú... eu sei... se alguém me ofender nos comentários eu vou ficar de mal. HUMPFFFF

Deixa eu dormir, pois amanhã tenho q pagar mais 1 hora... faltam só 3!!!!

Bjos de jacú bem jacú!!!

postado por: Lili às 19:18