<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olá!

Acho q voltei mesmo...
Estou aqui há 2 horas lendo posts de amigas antigas, blogs novos, tentando recuperar o tempo perdido... e conseguindo.
Amigas grávidas, amigas q já tiveram seus bebês, amigas q casaram, amigas tentando engravidar... em breve estarei nesta fase.
Marido e eu estamos planejando começar nossas tentativas em dezembro... td mundo fala... pq não começam já? vai q a gente acerta na primeira... estamos fritos... melhor amadurecer a decisão primeiro e fazer td no seu tempo, por isso estamos planejando beeem a concepção do nosso japinha.
Sabem... sempre fui louca por meninOs... é... imagina meu japoneizinho cabelinho de cuia... Arthur Yuji Asano... já tem até nome... mas claro... se Deus nos mandar a Lívia Akemi Asano, ficaremos felizes do mesmo jeito, só q em vez de fechar a fábrica, como acontecerá se tivermos o Arthur, vamos tentar mais uma vez... mas se vier outra meninA, o Arthur q nos desculpe... falando nisso, precisamos pensar num outro nome de menina... pq é assim... qdo a gente quer mto uma coisa, acontece ao contrário... Francielle, em homenagem ao pai... quem sabe... Luiza, Isabelle, Lavínia... mas os dois nomes já escolhidos são estes... Arthur e Lívia... bonitos, não?!?!?

Amanhã 03/04 é feriado em Jacareí... moro em São José dos Campos, mas trabalho em Jacacity... hohoho... dia livre pra resolver pendências por aqui... preciso ir na CEF tentar sacar meus 100 e poucos reais q ficaram no FGTS do ultimo emprego... já tenho planos pra essa quantia... casaco para o frio... hohoho... ir à Panasonic pegar meu informe de rendimentos pra declarar imposto de renda e dar um jeito na casa... hj já comecei lavando roupas... essa vida de dona de casa q trabalha fora não é fácil... mas ainda não consegui ngm de confiança pra limpar a minha casa... sou chata, desconfiada e td mais.

Hj foi feriado em Vinhedo, mas marido trabalhou... hora extra 100% é bem vinda, mas confesso q fiquei triste, pois já tinhamos combinado q ele viria pra casa.

Em dezembro fizemos 1 ano de casados... fiz uma surpresinha... comprei velas, pétalas de rosa, rosas, roupas de cama com motivos japoneses, incenso... fiz uma decoração especial... espalhei velas pela escada, banheiro, quarto... marido chega e vê td aquilo, deixa porta do carro aberta e td dentro... segue o caminho das velas, abre a porta do quarto com um big bouquet de rosas vermelhas com cartão e td... horas depois descemos, abrimos a porta, pois a Pitukinha já estava quase morrendo de tanto gritar... carteira mastigada de um lado, celular mordido do outro, crachá despedaçado mais adiante... enfim... a noite foi linda, mas o preju foi grande... kkkkkk... coitada da Pituka... tremeu por quase 1 mês ao ver uma carteira na frente dela.

Seguem fotos do evento... kkkkkkkkk


Bjinhos

postado por: Lili às 18:30