<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
terça-feira, 3 de julho de 2007

Lili vindo aqui pra tirar a poeira do blog...
É q não tem acontecido mta coisa nova na minha vida... e pra não ficar só reclamando da vida, prefiro não postar nada aqui... pois esse blog é um blog de coisas boas, não de lamentações...rs
Marido ainda continua na maratona de entrevistas... mas até agora não apareceu nada com a cara dele...
Quinta fui ao banco colocar senha no meu cartão cidadão, aproveitei e mandei alguns curriculos... antes de chegar em casa recebi uma ligação... fiz entrevista na sexta, era pra Depto Pessoal... não trabalho nessa área desde 1999... quero algo na minha área... retorno pro meu investimento da faculdade.
Mas temos dinheiro pra bastante tempo ainda... não vou reclamar de nada não...
Acordar tarde ao lado do maridão tem sido ótimo... mas confesso q queria q pelo menos um de nós, de preferência ele, estivesse trabalhando... mas cada coisa na sua hora.

O pedreiro, aquele q desde qdo a gente casou mexe aqui em casa, ainda está mexendo... decidimos arrumar o nosso quintal, q era gramado, colocamos ralo, pra escoar a água da chuva, q fazia uma piscina na entrada...
Eu não quero piso... a pituka ama a grama... então falamos pro pedreiro fazer esse ralo, nivelar e vamos colocar outro tipo de grama... vai ficar lindo... mas como o pedreiro vem somente no final de semana, está demorando um pouco... acreditamos q daqui umas 2 semanas a obra já esteja concluída.
Qdo a gente fica em casa por mais tempo, começa a ver defeitos e consequentemente querer arrumá-los. Qdo a graminha nascer e ficar bonitinha, eu fotografo e coloco aqui.

Com essa maratona de pedreiro, tenho ido pouco pra casa da minha mãe... domingo recebi uma visita pra lá de especial... mae, tia, irmão, cunhada, primos e gêmeas da prima... elas estão lindas... já estão até segurando a mamadeira... olha...rsss







Essa última foi em Cunha... fomos pra lá no domingo da semana passada... passeio bem gastronômico...rs

Bjos

postado por: Lili às 16:24