<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
sexta-feira, 27 de julho de 2007


Novidades...
Deixa eu começar pelo começo... Domingo entrou um beija-flor aqui em casa... dizem q qdo um pássaro desses entra na casa, é sorte para os moradores... ele até pousou na escada...
Pois é... postei no domingo... a Fabi me deixou um recadinho assim:
--------------------------------------------------------------------------------
Oi Li, realmente fazer comprinhas na 25 é tuddddooo de bom . Beijao e espero que vc tenha ótimas noticias essa semana
Fabiana | Homepage | 07.23.07 - 7:26 am | #
--------------------------------------------------------------------------------
Deixa de rodeios e vamos lá a novidade...
Antes de sair da Panasonic, uma amiga de lá contratou uma hunther pra procurar emprego pra ela... todos os endereços q a tal mulher encaminhava o curriculo dela, ela me mandava... e eu mandava o meu... antes de sair da Pana, ela arrumou um emprego, todos pensaram q fosse através da hunther, mas não foi... então... um certo dia, acho q 3 semanas atrás, eu recebi uma ligação dizendo q era a Luana da Impacto RH q iria enviar meu perfil pra uma empresa e tals pra vaga de Analista de Logística PLENO... PLENO gente... nem analista eu nunca fui, imagina Pleno... mas td bem... fiquei na torcida, mas não levei mta fé... outro dia ela liga falando q a empresa queria me entrevistar, mas era pra uma vaga no Planejamento... e eu pensei... poxa... e meu investimento na faculdade?!?!? Blz... fui na tal empresa, vendi o meu peixe... oq interessou a eles foi o sistema q a Panasonic tinha é igual ao q eles usam atualmente... e eu entendo de planejamento tb né gente... meu ex chefe foi planejador na Panasonic por mto tempo e eu acabei aprendendo só de ouvir e arrumar as planilhas de excel q ele deletava as fórmulas...
Então... eu fiz a tal entrevista numa sexta feira e na semana seguinte eu fiquei esperando, afinal a vaga era o meu numero... mas não ligaram e eu desencanei... até q na terça feira eu decidi ligar pra Impacto pra saber se a empresa já tinha selecionado o ou a candidata... ela disse q não... minha esperança voltou a crescer... meu marido falou assim: vc vai ver... vão te ligar na quinta feira... quinta de manhã... eu limpando meu tênis pra andar em São Paulo confortávelmente, toca o telefone... era ela... a Kátia do RH já da empresa dizendo q eu tinha sido aprovada pra vaga, se ainda havia interesse... se havia?!?! Claroooo... abracei meu marido, beijei, agradeci a Deus, disse q Ele é bom demais e não abandona seus filhos.
Fui lá, fiz exame médico e audiometria, hj fui fazer integração... São Paulo??? Q São Paulo... essa é uma causa nobre... posso ir pra São Paulo outro dia...
Gente... tô tão feliz... Segunda eu volto pra levar a documentação e começo no dia primeiro de agosto... foram 3 meses e meio de férias... deu pra descansar bem... dormi mto, agora acabou... hohoho
Amigas, mto obrigada pela torcida...

Bjoooossss

postado por: Lili às 12:32