<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
domingo, 22 de julho de 2007

Hello peoples!!

Estou bem, mas chocada com o acidente com tantas vítimas da TAM... mas bola pra frente e que Deus aconchegue os corações dos familiares de cada vítima... famílias inteiras, grávidas, casais... enfim, pessoas com a vida inteira pela frente, interrompidos assim, de forma inexplicável... perguntar a Deus por que não nos cabe... cada um vai entender com o passar dos tempos porque isso aconteceu.

Mas vamos às novidades... nenhuma por sinal... por isso não tenho postado ultimamente... ah... a reforma do meu quintal terminou... Aleluia... mas o marido já está bolando mais uma obra... parece q dinheiro cresce em árvore... mas queremos deixar a casa bonitinha pra ficarmos felizes e tranquilos em relação a isso.
Passamos sexta e sábado da semana passada plantando grama, tirando terra... foi massacrante... fiquei até quarta feira sem andar direito de tanta dor no corpo... já o marido não sofreu assim... mas passou 2 dias de cama por conta de um resfriado q derrubou o coitado... se eu cuidei dele??? Não... ele ficou dormindo esses dias inteiros... enqto eu... eu assistia o PAN do Brasil... Judô e Volei de Prais estão de parabéns e a Natação, sem comentários... oq foi aquilo?!?!? Lindo demais... acordava todos os dias às 9 e ficava grudada na TV até meio dia... sem esquecer de destacar tb a Ginástica Artística... a menina Jade tem um futuro brilhante pela frente.

A Pituka tomou banho hj... fazia tempo q eu tava prometendo um banhão pra ela, mas com a terra no quintal, seria inútil lavá-la... a coitadinha tava té "catingando"... agora tá com cheirinho gostoso de shampu de cachorro.



Ontem foi nosso mesversário... 7 meses casadinhos... fomos comemorar no shopping com mcdonalds... não é minha comida preferida, mas quis acompanhar meu amado, afinal só se faz 7 meses de casados uma vez na vida. Parabéns pra nós!

Hj recebemos os padrinhos de casamento do marido... a Gil e o Gaúcho... fiz torta de frango, q modéstia parte fez o maior sucesso e mousse de maracujá. o Gaúcho ficou reclamando q a Gil não sabe fazer nada de doce... até pudim ela compra no mercado...rsss... fiquei feliz com os elogios... quase não sobra torta pra gente jantar.

Amanhã vamos orar por uma novidade nessa casa tão quieta... nem um telefonema nos convidando pra trabalhar.

Ah... sexta é feriado aqui em SJC... vou com minha vizinha pra São Paulo... excursão pra 25 e pro Brás... meu maior sonho era conhecer a 25... fui uma vez e tava uma muvuca... fui outra vez e qdo estava começando a tomar gosto pela coisa, caiu uma chuva daquelas... espero q nessa sexta as coisas corram bem... nem sei se iremos de bus ou de van... só sei q vai sair daqui às 5 da madrugada... não sei pra q sair tão cedo... vamos pegar as lojas todas fechadas... mas...
Dessa vez quero comprar umas bijus bonitas.

Recebi um convite pra um encontro em SP no dia 18/08, mas já tinha um compromisso agendado pra esse dia há tempos... se porventura a data for alterada, Dayse e Vân, contem com a minha presença... adoraria conhecer vcs... mesmo.

Falei demais.

Bjinho e ótima semana.

postado por: Lili às 17:42