<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
domingo, 13 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães pra minha mãe e pra todas as mães e futuras mães do blog!

Porque mãe é amor!

Passei o dia de hj com a minha mãe e com a Vivi, minha cunhada... ela está melhorzinha, mas bem derrubada ainda... falei pra ela q só o tempo vai confortá-la... é impossóvel não conversar sobre a Amanda... ela fala bastante do assunto ainda... longe do meu irmão, é claro... eu tenho até medo q ele nos veja conversado sobre isso e pense q eu quem puxei o assunto...
Ela tirou os pontos na segunda feira... ainda sente dores no corte... é normal né... ela disse q foi no cemitério ver o túmulo da Amanda... q às vezes se arrepende de não tê-la visto depois da cesária... falei pra ela não ficar pensando nisso, pois vai sofrer ainda mais...
No mais ela está bem... continua dizendo q não vai se desfazer de nada... o médico disse q daqui 6 meses ela pode tentar engravidar, meu irmão está animado com isso... esse ânimo faz bem pra recuperação dela.
Eles vieram trazer a gente em casa hj, pois fomos pra Jacareí almoçar com a minha mãe... tomamos café aqui e ela quis ver o album do meu casamento... não foi uma boa idéia, pois mostra ela com um barrigão... qdo ela viu já mudou o astral q estava bem bom... depois q eles foram embora, levei uma "comida de rabo" do meu marido, mas não foi minha a idéia de ver as fotos...
Mas ela tem q se acostumar, não pode ficar fugindo... foi uma fatalidade e não dá pra correr dela...
Conversamos sobre nossa saudade... de qdo passávamos em frente a alguma loja de bebês, queríamos entrar e comprar td, q não nos acostumamos ainda... q td q olhamos nos lembra a Amanda... eu sinto o mesmo q ela ainda... imagino minha sobrinha dentro daquelas roupinhas lindas... mas... e só saudade agora...
Ela tem mto leite... tem q tirar com a bombinha... maior dó... ela tomou uma injeção pra secar, mas só faz efeito dentro de 15 a 30 dias...
Ela disse q quer ter outra menina... pra ficar no lugar... mas se vier menino será bem vindo tb.

Mas tirando esses papos baixo-astral, o dia foi ótimo... o dia das mães foi com mto amor... como as mães mudam pra melhor depois q a gente casa... Graças ao nosso bom Deus.

Essa é minha mãe.


Essa é a Vivi, minha cunhada... Linda né?!?!

postado por: Lili às 18:20