<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
quarta-feira, 23 de maio de 2007

Nossa... pensei q tivesse postado nesse domingo... mas foi no passado... como o tempo passa rápido...rs
Saudade daqui... saudade de todas...
Eu estou bem... meu marido, a Pituka... ah... tenho novidades sobre a pqna... coitada... está no cio... o segundo... ela está sempre dentro de casa no sofá ou no colo... agora não pode nem um, nem outro... comprei fraudinhas pra ela usar de noite qdo estiver dentro de casa... olha q judiação...rs


Vamos a brincadeira q a Dany me passou... hohoho

7 coisas q faço bem:
- Strogonoff
- Gastar dinheiro
- Bolo de chocolate (com cobertura)
- Amizades
- Limpeza na casa (Leia-se faxina)
- Tirar fotos
- Cuidar da minha família

7 coisas q não faço e/ou não sei fazer:
- Passar roupa
- Dirigir
- Bife à milaneza
- Jogar vídeo-game
- Dormir até tarde
- Tratar mal as pessoas
- Ouvir funk e samba

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Olhos
- Sinceridade
- Boa conversa
- Beleza
- Bom gosto pra filmes e músicas
- Ser educado
- O cheiro tb

7 coisas que não suporto no sexo oposto:
- Machismo
- Qdo ele fala palavrão
- Qdo ele fala coisas sem nexo
- Cheiro de suor
- Ignorância
- Traição

7 coisas que digo com freqüência:
- Cala a boca garoto
- Se toca
- Zé ruela
- Fodástico
- Ta se achando
- Então...
- Sei lá

7 atores/atrizes que admiro:
- Julia Roberts
- Kim Basinger
- Alinne Moraes
- Ashton Kutcher
- Al Pacino
- Robert De Niro
- Rodrigo Santoro

7 filmes que gostei:
- Chamas da Vingança
- Um Amor pra Recordar
- Férias da Minha Vida
- De Repente é Amor
- Como se Fosse a Primeira Vez
- 88 Minutos
- Top Gun Ases Indomáveis

7 lugares favoritos:
Minha casa
A casa da minha mãe
Paraty
Praia
Campos do Jordão
Jacareí
Fernando de Noronha

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
Conhecer Fernando de Noronha
Conhecer o Sul
Pesar 52 kg novamente
Viajar pro exterior com meu marido
Ter 2 filhos (Arthur e Lívia)
Ser uma boa dona de casa
Ser mais firme nas minhas decisões

7 pessoas pra quem eu passo a bola:
Ah... quem quiser fazer, fique à vontade.

Bom gente... por hj é só.
Bjinhos

postado por: Lili às 08:09