<body> <iframe src="http://www2.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=12558858&amp;blogName=o+amor+nos+escolheu&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foamornosescolheu.blogspot.com%2Findex.html&amp;searchRoot=http%3A%2F%2FSEU BLOG%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> `·.¸¸.·´´¯`··._.· O amor nos escolheu `·.¸¸.·´´¯`··._.· <body>
LILI


Mãe da Lívia

30 anos (20/09)

Casada

São José dos Campos

ME ACHE SEMPRE

Image hosted by TinyPic.com
elianevargas2@hotmail.com - me coloco no direito de recusar o seu convite se eu não souber quem é vc!
Image hosted by TinyPic.com
Meu fotolog
EU LEIO
ARQUIVOS
CONTADOR


CRÉDITOS


Layout: Luana
Comentários: Haloscan
Blogger

 
domingo, 6 de maio de 2007

Amanda... mais um anjinho no céu...

É gente... Amanda, minha sobrinha veio ao mundo aos 9 meses de gestação, porém sem vida... no domingo de manhã (29/04) Vivi, minha cunhada não sentiu a Amanda se mexer... foi com meu irmão ao hospital, pensando q estava na hora da pqna nascer, qdo chega lá, o médico tenta achar o coração... sem sucesso, faz um eletrocardiograma, sem sucesso... então veio o inútil, o triste "Sinto muito."... na cara dos dois, sem nenhuma preparação antes... se na gente é essa dor imensa, imaginem nos dois, q eram os pais daquele serzinho tão planejado, tão esperado... com td pronto... quarto, roupinhas, carrinho... td preparado com o maior amor do mundo... Pq isso acontece meu Deus???? É mto difícil aceitar... dói mais qdo a gente sabe q ela pesava mais de 4,5kg... era mto grande... os bebês da nossa família sempre são grandes... eu nasci com 4,3 e meu irmão com 4,45kg... é uma pena... é uma dor inexplicável... nem a bolsa q disse no post anterior eu havia entregado...
Meu irmão não quis q ngm visse a Amanda... disse q ela ficou no passado... q não queria q ngm ficasse comentando... Nossa, como ela era grande, como era bonita... ele acha q a dor da minha cunhada seria maior ainda... se é q isso é possível...
Motivo da morte da Amanda... ao virar, o cordão umbilical a enforcou... ela virou duas vezes, com isso o cordão deu duas voltas no pescoço dela, a levando ao óbito... foi o domingo mais triste das nossas vidas...
Hj fui visitar a Vi na casa deles... ela estava com os olhos bem inchados... a mãe dela disse q ela chora a noite inteira...
Meu irmão conseguiu férias do serviço pra ficar com ela... esse período é bem complicado pra ela... com um corte enorme na barriga, os seios cheios de leite e sem a Amanda... ela precisa de atenção, senão ela pira... por mais consciente q seja a pessoa, uma situação dessa não é fácil... imagina a Viviane, q esperou pela filha por quase 6 anos... fez tratamento e finalmente conseguiu engravidar... mas Deus não quis q o bebê nascesse... deve ter um por que...
Mas o momento mais triste foi qdo ela saiu da cirurgia e foi pro quarto, na maternidade... o bercinho lá ao lado dela vazio... a minha dor foi grande... imagina a dela...
Acho q eu sofri mais por pensar no sofrimento dos dois... eu me coloquei no lugar deles...
Acho q houve falha no pré-natal dela... ao saber do provável peso da criança, automáticamente o obstetra deveria marcar a cesariana... sei lá... agora nao adianta mais... não dá pra voltar no tempo...
As coisas da neném foram levadas pra casa da minha mãe antes q ela voltasse pra casa... meu irmão fez isso afim de poupá-la de mais dor... está td lá no meu ex-quarto... está com o maior cheirinho de Amanda... ela não quer se desfazer de nada, já ele daria td se estivesse alguém precisando... eu não daria tb... tentaria outra gravidez assim q o médico liberasse.
Mas amigas... dói... como dói...

Vou indo... a vida continua... temos q ser fortes pra ajudar os dois a seguir.

Bjao

postado por: Lili às 14:15